quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um mal necessário.

Você me faz mal, absolutamente mal. É só me lembrar de você para me sentir envergonhada de mim mesma. Minha maior vontade é de me desligar completamente de tudo aquilo, de cada segundo. Extremamente insignificante, você me obriga a fazer o que eu não quero, você me faz me sentir a pior pessoa do mundo quando vai embora, você só me causa momentos que denigrem á minha imagem, que desrespeitam a minha origem, e contradiz com meus pensamentos, com tudo que eu classifico correto. Você só serve para atrapalhar, você foi a causa do momento que mais marcou na minha vida até hoje, pior momento que já me aconteceu. Fez minha cabeça me levando á loucura, me fez bem exclusivamente para aquele momento, e depois, me empurrou de um precipício. Não tive força alguma, cai de cabeça, fatal! No outro dia só me restou a decepção, a magoua, o arrependimento, a dúvida, me sentir deprimida, sozinha, insegura, mal comigo mesma, e para minha surpresa, necessitada, morrendo de vontade de você, porque no fundo eu sabia, você era o único que podia me curar, me tirando todos aqueles sentimentos de culpa, mesmo sabendo que você é o único culpado por eu me sentir assim.
''Álcool, a causa e solução de todos os problemas.''