sexta-feira, 15 de abril de 2011

Avante no Nada Infinito.

Eu até escolho corretamente o que me faz bem, mas quando tudo conspira contra o que eu sinto, sentir o que eu não quero fica fácil. Detalhes insignificantes persistem em me seguir o tempo todo, e eu continuo caminhando, sempre achando que ainda há uma saída. Nesse momento não sinto absolutamente nada, e minha unica vontade, é a de ter alguma vontade exclusiva. Sinto que estou urgentemente necessitada de sentimentos, sensações e desejos. Para ser sincera, á tempo eu não sinto algo, lembro-me que o ultimo sentimento que me rondou por algum tempo foi a maldosa e dolorosa 'dúvida'. Esse é um sentimento que eu não pretendo ter por muito tempo, fria e imprevisível ela chega e causa estrago. Eu não sabia que a urgência que eu tenho em sentir, em explorar detalhes, conhecer a essência das coisas, seria assim tão séria. Estou seguindo minha utopia, as vezes no meio de tanto nada podemos encontrar algo, e quem sabe esse ''algo'' não venha a ser significativo futuramente! Correndo riscos, batendo de frente com o que eu não quero sentir, coisas não muito fáceis de serem feitas, mas difícil ou não, o que eu não posso é deixar de caminhar.