sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sentimentos

Eu já tive muitos medos, e acredite, os piores medos que um ser-humano pode ter! Eu não me canso de dizer que o tempo é o melhor remédio, mesmo que não cure por completo, eu garanto, ameniza muito. Já tive tantos sentimentos inocentes... que morreram, me deixando fraca, insegura, desconfiada de tudo, e o tempo veio me trazendo forças, me dando novos pensamentos e mais opções de escolhas. Me fechei para certos sentimentos, e não é algo opcional, ou talvez seja, mas prefiro dizer que é uma obrigação, uma forma que eu encontrei para não me ferir. Me sinto bem hoje, posso até dizer que sou feliz, mas não foi fácil. Tem todo um processo para chegar até onde eu cheguei em relação o que eu sinto, é claro. Já fui tão ingênua ao ponto de cometer erros inacreditáveis, já fui tão boba, que quando me lembro das coisas que eu acreditava, dos sentimentos idealizados que eu tinha, eu me sinto envergonhada. Eu sei que eu ainda tenho muito que aprender, mas o que eu já sei é o bastante para minha sobrevivência. Hoje tenho certeza das coisas que eu faço, de tudo que eu quero... Sofri muito com a perda de tais sentimentos, mas fiquei verdadeiramente feliz ao ganhar autoridade sob os meu próprios sentimentos. Uma coisa que eu aprendi é que você pode ter os sentimentos mais verdadeiros possíveis, algumas pessoas não se importam com isso, e pisam nesses sentimentos como se fosse nada, lixo talvez. Tem uma teoria que diz que '' Não podemos controlar o que sentimentos'' não sou defensora dessa teoria, acredito que as pessoas são sim, capazes de controlar o que sentem e escolher o que querem sentir, eu por exemplo sinto coisas boas pelas coisas que me fazem bem, e escolho se eu quero ter um sentimento ruim por aquilo que tenta me deixar mal, ou se eu simplesmente desprezo.
 '' Não estatize meus sentimentos. Para o seu governo, o meu estado é independente.''