sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sonhar é a melhor coisa do mundo!  Não aqueles tipos de sonhos de ser tornar um Doutor(a), de conquistar um bem-material, ou alcançar um objetivo, digo sonhar de verdade, sonhos que temos depois da meia noite. É nessas horas que eu me encontro, é nos meus sonhos que eu conheço a verdadeira liberdade, é um tipo de felicidade-discreta, ninguém vê ou sente, á não ser você. Há os mais variados sonhos, do normal ao maluco ao extremos. Existe pessoas que sonham com pessoas famosas, ou se tornando famosas, há pessoas com sonhos ambiciosos, por exemplo, sonham que ganharam na Mega-Sena, tem aqueles sonhos esquisitos, os sobrenaturais, e até mesmo os maliciosos . Há também aqueles sonhos delicados na qual eu me encaixo, não sonhamos com nada mais além de um lugar rodeado por um verde intenso da natureza, o azul magnífico do céu, e um sol de arrepiar, ao som dos pássaros, simplesmente um paraíso. Se eu pudesse arrancar pequenas porcentagens das coisas boas que acontecem nos meus sonhos, meu mundo seria perfeito. Uma das sensações que me motiva a sonhar, é a de paz interior, só quem sente sabe como é. - Eu acredito nos sonhos, e sei que cada um deles tem algum significado. Sonhar faz bem pra alma.
Dayanne Alves
''Tenho em mim todos os sonhos do mundo''
Fernando Pessoa