sábado, 9 de abril de 2011

Ah, essa vontade incontrolável de me culpar, esses pensamentos que invadem todo tempo minha mente, me fazendo sentir sensações sinistras. Mas eu insisto em manter o meu conceito, talvez futuramente eu venha me arrepender, mas sinceramente eu não queria. Eu quero mesmo é que passe esses sentimentos estranhos, que tentam a todo instante me dominar, me fazendo ficar acuada, pensativa, me colocando contra-a-parede. -E tudo que aconteceu naquele dia, contradiz com tudo que eu penso, que eu quero... ou pensava ,ou queria, sei lá. As vezes eu me pergunto: '' E se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo, eu faria da mesma forma!? ''  Eu não sei! É fácil para as pessoas dizerem que se voltassem no tempo, corrigiriam algum erro. Mas e se na essência não fosse um erro? E se cometesse-mos  um deslize, irmos contra tudo aquilo que achamos correto só para viver um momento, seria isso um erro?  Por que eu não sei se devo me culpar, aceitando o fato de ter sido realmente um erro, ou simplesmente encarar isso como uma experiência. É difícil saber! Até alguns dias atrás, estava tudo bem, depois comecei me sentir perturbada, comecei a lembrar de cenas exclusivas, detalhes que me deixaram mal. O que aconteceu não fez nenhuma diferença na minha vida, mas é isso que me incomoda, tanta exposição pra nada, pelo menos hoje não serve pra nada. Ah, como eu queria que isso passasse logo, que essas duvidas fossem esclarecidas. Isso não me impede de absolutamente nada, mas sinto que me atrasa em tudo.-  Quem me dera dizer o que é!