quinta-feira, 7 de abril de 2011

Basta olhar para trás para ver o quanto eu fui forte. Não foi fácil esperar o tempo curar todas as feridas, demorou muito para cicatrizar, mas cicatrizou. De vez enquando eu cutuco uma ferida supeficialmente cicatrizada, e descubro o quanto é doloroso voltar ao passado. Á algum tempo atrás, eu pensava que aqueles acontecimentos não passava de uma coisa inocente, talvez um pouco infantil que passaria sem eu ao menos notar, mas eu descobri que um simples momento pode marcar uma vida para sempre, descobri que 1 hora pode ser mais intenso do que 1 ano. Hoje eu sei que isso nunca vai sair de mim. Daqui alguns anos, eu vou ter outros pensamentos e em algum deles vai está guardado aquelas lembranças.- Eu enterrei aquele passado, eu nunca mais iria vê-lo na minha memória, eu batalhei, fiz coisas inacreditáveis só para esquecer esse tal passado que tanto me atormentava, é, cheguei até esquecer por um bom tempo ,meio-que-adiantou, hoje não doí tanto quanto antes, mas ainda machuca. Eu sei que nada nessa vida vai tirar essas conturbadas lembranças de mim, pois tudo que eu sou, todo avanço que eu conseguir obter, tudo que eu falo, faço, penso, aceito ou recuso, eu devo a esse passado. O que eu aprendi de melhor faz parte desse episódio dramático na qual me fez crescer. Faço dos meus erros um motivo para vencer, vasculho o passado para encontrar forças, pois foi 'no ontem' que aprendi a ser o que sou hoje.