sábado, 25 de setembro de 2010

Esse tempo, esse lugar esses desperdícios, esses erros.Tanto tempo, Tão tarde. Quem era eu para te fazer esperar? Apenas mais uma chance. Apenas mais um suspiro, apenas um caso que foi deixado de lado.Porque você sabe, que eu te amo. Eu sempre te amei. E eu sinto sua falta. Estive tão longe por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo. E você nunca irá embora. Paro de respirar se eu não te ver mais. De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança. Porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão. Eu daria tudo. Eu daria tudo por nós, eu daria qualquer coisa, mas não desistirei. Porque você sabe, eu quis que voce ficasse, porque eu precisava. Porque eu preciso ouvir voce dizer: Eu te amo. Eu sempre te amei. E eu perdôo você, por ficar tao longe por tanto tempo. Então continue respirando, por que eu nao estou te deixando mais. Acredite em mim, me abrace e nunca me deixe ir. Continue respirando, por que eu não estou te deixando mais. Acredite em mim. Segure-se em mim e nunca me solte.
Far Away