quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu poderia voltar ao começo de tudo. Mas sei que nada depende só de mim, preciso encontrar algum vestígio  que me ajude a desvendar todo esse mistério. Sempre vivi o que ia me sendo dado pelo destino. Mas chegou um tempo que comecei a reclamar das tarefas que a tal vida me proporcionava. Afinal, viver sem você não é fácil. Pensei que se olhasse pra você com os mesmos olhos da primeira vez, tudo iria mudar. Me enganei. Não conseguir passar a emoção que pretendia passar ao te olhar novamente. Não me culpo, pois é difícil me conter e não me emocionar quando estou perto de você. Eu não posso simplesmente voltar, e dizer que está tudo bem. Além de não está tudo bem, tenho a impressão que não vou conseguir demonstrar todo esse sentimento que venho guardando por você, eu precisaria de uma vida inteira, ao seu lado. Penso em compartilhar com alguém toda essa angustia, tirar do coração o que minha mente já não consegue entender. Mas basta pensar, para que o medo tome conta de mim. Nunca pensei que a sua ausência fosse me prejudicar tanto. Acho que já estou falando muito, será que estou?! Só quero que você saiba que eu só posso continuar escrevendo se você me ajudar a passar a limpo essa nossa história.