sábado, 25 de setembro de 2010

Que eu nunca mendigue paz para a minha dor, mas coração forte para dominá-la.
(Rabindranath Tagore)

Eu confio nela plenamente. Minha força me surpreende todo dia. Ter a certeza de que você já não estar mais ao meu lado, e mesmo assim ter força para seguir em frente. Não é para qualquer um. Tenho tirado forças de tudo que me faz sentir bem. Sou forte por te amar em silêncio, sou forte por controlar o meu emocional e não me despencar em choros e soluços ao te vê. Minha força não permite que a saudade me domine. Tenho pensado menos em você. Cada dia, é como se fosse uma batalha. Eu e a minha força, tentando derrotar os sentimentos que sinto por você. Tentando tirar da minha cabeça todos os momentos que existe você. Vou te confessar, não é fácil sentir o que eu sinto e não poder compartilhar com ninguém, absolutamente ninguém. Ter somente a minha força me motivando a continuar, seguir essa longa e dolorosa estrada sem você. Não é fácil!. Sabe quando a dor se torna parte da sua vida, e faz você acostumar com qualquer situação? Me acostumei com a idéia de viver sem você. Não é fácil para mim tentar te esquecer te amando. Não é fácil falar com você sem olhar nos teus olhos. Não é fácil te vê com outra pessoa e ter que ficar calada. É difícil segurar minhas lágrimas ao saber sobre você. É difícil sonhar com você e depois saber que nada passou de um sonho. A dor que sinto quando estou perto de você, é difícil suportar. É! Tudo isso realmente é difícil. Quando se trata de você, nada na minha vida é fácil. Mas quando se tem força, se suporta muita coisa. Quando se tem força, é possível superá. E mesmo que eu ainda não tenho superado te perder. Tenho força suficiente para viver sem você. Sentir o que eu sinto, só sendo forte.