sexta-feira, 16 de abril de 2010

se o sistema quis assim vou caminhando contra o vento[...]

BOA TARDE BLOG, HEHE' =D
Hoje eu acordei muito bem, graças a DEUS. Resolvi mudar, mudar minha maneira de pensar, mudar meu jeito de ser com algumas pessoas, minha opnião , minha vida em geral. Acho que eu estou muito sentimental, isso está me atrapalhando, não estou conseguindo fazer as coisas que estavam nos meus planos. (por ter me envolvido com alguém que não devia ) Mais tudo bem, tó me reconstituindo aos pouquinhos. Cansei de tanta coisa sabe, ontem eu vi um depoimento de uma mulher em um final de uma novela, que me colocou pra cima, tem tantas pessoas que tem tudo que quer e não tem o que eu tenho, a PAZ na familia, felicidade, saúde. Então eu pensei. Pra que ficar me lamentando por uma coisa que não aconteceu, se não aconteceu é por que não estava na hora certa, sei que uma dia minha hora vai chegar, não posso ficar parada pensando no que já foi , tentando resgatar um história que não vai acontecer nem aqui nem lá na china. Sabe o que me tranquiliza mais!? É saber que eu venho passando por tudo isso, e não estou mal do jeito que eu deveria está, é saber que DEUS existe, e mais que isso .QUE ELE ESTÁ do meu lado até o fim.! Isso me deixa tão segura. As vezes quando estou me sentindo sozinha eu começo a orar, e sinto uma paz tão grande,e como se Deus me abraçasse, e não deixasse eu sentir nem um vazio no peito.E eu sei que ele faz isso. Sou muito grata a Deus por tudo, pois tudo que eu pedi e peço a ele, ele coloca na minha vida na hora exata. Só ele sabe do que eu sinto. Ao lado de Deus encontrei um força tão grande pra enfrentar todos os obstaculos que vem aparecendo no meu caminho.  >>> E eu sigo em frente e hoje nada vai me abalar sem olhar pra trás eu vou ná fé<<<  Tudo que eu preciso está nas mão de Deus! . Obrigada meu pai, por tudo que vem fazendo na minha vida, por saber as coisas que eu fiz de errado e mesmo assim está do meu lado me amparando, me dando forças pra continuar e acreditar em um melhor daqui pra frente. Agora eu só peço ao senhor , força pra esquecer todo o meu passado , pra lembrar só das coisas boas, e tirar essa angustia que as vezes aparece no meu peito. DEUS obrigado também por ter colocado essas pessoas especiais na minha vida que são meus amigos, concerteza minha base emocional são eles. (principalmente , Káh,Saáh,Bruh,Luh,Rah,Oni anjo)  amo cada um de vocês.!
BOOM por hoje é isso, vou ficar um tempos em postar no blog, pra colocar minhas idéias no lugar e não escrever mais bobeira rsrs( coisas do tipo ''amor,paixão'' sei la '') 

MUSICA DO DIA :

Um comentário: