quarta-feira, 14 de abril de 2010

Essa fase. . .

Ai essa fase podia tanto passar logo, me sinto como se estivesse presa! Presa nessa situação, não sei se sinto medo, ou se é ansiedade,será que eu estou apaixonada mesmo!? Nem quero pensar nisso, mais a maioria das pessoas falam isso, que quando sentimos um friozinho na barriga, quando ficamos ansiosa demais, ou quando andamos muito sentimental, nada mais é do que a famosa PAIXÃO. Ah não meu DEUS denovo não, que ruim! É ruim sim. ''Cala a boca pensamento, ou te enfio uma faca''  
Ah mais vamos mudar de assunto por que se eu não pensar nisso , talvez não aconteça.
- -  -
Se algum familiar visitar meu Blog ( Não sei onde irei infiar minha cara de tanta vergonha , ¬¬ )
vai uma dica tudo que eu escrevo aqui, é meio que meus pensamentos, rs rs . Só que vai passar isso é fase ok !? Não venha me falar depois que leu meu blog, e que eu estou apaixonada ) HIHI'
- - -
Descobri um novo vicio, PENSAR é viciante,eu não consigo parar de pensar, SEI QUE não tem jeito. Mais tem pessoas que consegue controlar seus pensamentos, EU? Eu não consigo entende-los direito. É tanta coisa que eu penso, que as vezes eu tenho que parar, respirar e pensar em uma coisa de cada vez" Mesmo assim! Depois eu embolo tudo. ¬¬'
Ai eu venho aqui e escrevo um tiquinho e me alivia. Antes eu estava até gostando , pensava em umas coisas legais, me vinha umas ideias bem interessantes, era bom , eu parava ficava flutuando nos meus pensamentos.Mais de um tempo pra cá, isso se tornou febre, Meu DEUS meus pensamentos querem me destruir, penso tanta bobeira, tanta coisa sem nosção . Nem o sono está dando conta dos meus pensamentos JURO' Não estou dormindo direito, penso penso penso, que não sei mais definir meus sonhos dos meus pensamentos. Qual é qual? < ISSO SIM É UMA PERGUNTA DIFICIL.
ISSO É AMOOR ! ( Já disse pensamento CALA A BOCA )
Aff' preciso urgente de uma distração, se não vou acabar ficando doida. Ou eu viro filósofa ! hehe.
Como eu quero que essa fase passe, não estou reclamando e nem quero chegar aos meus 18 anos logo, não! Gosto muito dos meus 15, falo sobre essa coisa de que tudo é um GRANDE motivo sabe? Tudo nessa idade temos que levar pro lado sentimental, como eu queria saber lidar com esses sentimentos, segurar mais , não sei =( .
Sou muito coração mole, =[ !
Mais tomara que passe, ou que melhore. Por que assim tá ruim !

Emoticons

Ps: mais não vou chorar se você quizer partir ♪


Beijo nelas :


Emoticons
Bruna
Karine
Oni
Dany


Musiquinha do momento: Meu pai me falou
. . que não brinca comigo e com meu coração, parceiro amigo irmão de oração ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário