domingo, 18 de abril de 2010

Não se deixe arrastar pelas paixões,ponha um freio a seus desejos[...]

DEUS me ouviu, e vem me ouvindo.
Olha o que ele me disse ' Não se deixe arrastar pelas paixões,ponha um freio a seus desejos' era tudo que eu precisava ouvir. Obrigada pai por está sempre do meu lado, por ter me amparado nos momentos dificiés!
Se nao fosse a ajuda do senhor, não sei o que eu tinha feito.
Enfim, gente que saudadeeeeeeeeeee que eu estava daqui, NUU. Tudo que me vinha na cabeça, eu pensava '' TENHO QUE COLOCAR ISSO NO BLOG''  Ai isso que pra mim é como se fosse um diário, amo de paixão mesmo, e se fico dias sem postar sinto falta. ACOSTUMEI.
Novidade muito boa, estou lembrando menos do que aconteceu, pra falar verdade EU SÓ LEMBRO DO QUE ACONTECEU, QUANDO EU LEMBRO QUE ESTOU EQUECENDO !  Ai é muito bom, sem nosção AINDA BEM QUE EU TENHO DEUS na minha vida, e sei que ele está me ajudando e eu não tenho que me preocupar com nada, somente fazer a minha parte, que tudo se indereita !
Muito feliz hoje, o meu time vai jogar e EU ESTOOOOU LÁ . vaaamos vamos cruzeirooo ♪
GANHEIIII tanta coisas esses dias, NUUU. ahsuashua ;x , Minha mãe me deu um tanto de roupa , YEEES estava precisando mesmo. AAAH sem contar que eu ganhei uma WEB CAM a coisa mais linda , pra mim tem uma importancia muito grande, pois quem me deu foi um GRANDE AMIGO , considero ele como um irmão . Ele é muito especial , é quem me dá os melhores conselhos. COMO se fosse meu segundo PAI.
- - BOM beijo nele então : AM !
- - - - - - -
 Eu quero tanto daqui pra frente não pensar mais no meu passado, esses dias eu fiz a limpa no meu pc,TOOOODAS AS CONVERSAS que me deixava mal, ou me lembrava alguma coisa . EU APAGUEI! Mais vou te contar viu, era conversa pra dá e vender ! NU ...
Mais bem, apaguei, nunca mais vou ver nunca mais vou ser levada pela saudade do passado. DESSA VEZ MINHA VIDA TERÁ UM NOVO RUMO. Deus me disse pra dá um freio em meus desejos. E é isso que eu estou fazendo,esquecendo os acasos, e dando continuidade aquela minha vida feliz, sem preocupações e etc. 
ONTEM ? Ontem é muito tempo, HOJE é o que me importa, pois o dia de amanhã a DEUS pertênce"

FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ COM CHEIRO .(rsrs)
Beijo Neles:

SAMANTHA
LUANA
PEDRO
DIEGO ²
IRMÃO
. . .


 MUSICA DO DIA :

ps:  APRENDI QUE AINDA TENHO MUITO QUE APRENDER !

Um comentário:

  1. em qual parte da biblia esta escrito " nao se deixe arrastar pelas paixoes. ponha um freio em seus desejos". Falei para meu cunhado e ele disse que nao existia

    ResponderExcluir