sexta-feira, 9 de abril de 2010

Por qe isso? (09/04/2010) =(

Sempre foi verdade, é verdade.!  Se isso é amor, CARA' eu te amo . EU  TE AMO com tanta força, que não há palavras nem mesmo gestos que consegue expressar . Putz !  Eu só consigo te dizer isso com um silêncio , só o silêncio absoluto é capaz de te dizer o que eu sinto por você. Mais alto lá. Só consegue perceber isso , se realmente me amar.
. . esse seu amor não é o suficiênte. ! Eu quero mais , eu mereço mais.
Por que !? arrisquei tanto, me guardei tanto . Confiei em você , deixei tanta coisa acontecer ..
Eu fui leal, fui sincera, fui tão tranquila esse tempo todo , tive o cuidado de esperar, de não me atrapalhar e acabar com tudo, eu te amei, te amei de um jeito tão bom, tão gostoso... Eu te amo , te amo demais , mais agora de uma maneira duvidosa. Por que ? Me responde isso, por que ? Guardei esse nosso amor pra mim, fui além do meu limite pra te respeitar. Tantas noites em claro, tantas BRIGAS, tantos pensamentos só por você.
Tanto que eu queria ficar ao seu lado, tanto que batí o pé , implorei só por você.
Ai eu quero ou queria construir uma historia com você, queria que esse amor fosse mais além. EU TE AMO mesmo, te amo tanto que te deixo livre.
Quero que você resolva sua vida, PENSE EM VOCÊ.! .. faça o que o seu coração mandar .
( Deus, eu queria colocar meus sentimentos de uma forma bem clara, mais eu sei qe isso é impossivel, o senhor sabe SÒ O SENHOR sabe o que eu sinto , e sabe que não há palavras que descreva esse sentimento. Mais eu peço ao senhor que eu quero o que seja melhor, DESSA VEZ não meu lado, peço a dele, DEUS , O MEU CORAÇÃO AMA ELE MAIS QUE TUDO, ISSO É AMOR EU SEI,SENTIMENTO ASSIM NÃO TEM EXPLICAÇÃO. eu sei também que não adianta implorar o amor de uma pessoa, desejar que a pessoa amada esteje ao nosso lado, por isso te peço que acontecer o que acontecer eu quero o MELHOR , se é pra ser senhor, vai ser ! se não for, eu confesso! Não vou intender mais eu juro que aprendo a superá, afinal melhor que ele ao meu lado é ver ele feliz. DEUS suplico ao senhor. Só o senhor sabe de todas as coisas, sabe que é verdadeiro SIM esse meu sentimento, tão verdadeiro que eu deixo nãs mão do senhor, eu sei as consequêcia qe poderão aparecer, sei também que se realmente for da sua permição poderá aparecer felicidade inexplicavel. DEUS! Faça o que o coração dele desejar, RESPIRANDO FUNDO mais uma vez repito, eu amo ele tanto que deixo ele livre se não for pra ser . DEUS, aconteça o que acontecer , no final me ajuda a superá !!!!!!  ( chorandomuito )
Tudo qe eu quero é você feliz , . . . Não se esquece amor , eu te amei mesmo , gostei de vc tanto e hj ? NUU eu gosto muito mais sz Só agente sabe o que passamos , se chegou até aqui é pq Deus tem um propósito pras nossas vidas. Lembre-se sempre: É VERDADE o que eu sinto por você.



''Mas que seja feita a vontade de Deus
Se Ele quiser, então, não importa quando, onde
Como eu vou ter teu coração'' ♪ C.

2 comentários:

  1. Negrite o espaço no texto acima. Oração ao papai do céu. =[

    ResponderExcluir
  2. Amg, li esse o e post de cima, Olha não sei o que esta se passando com você, mais percebo pela suas palavras que você cresceu, amadureceu ... e você é capaz de infrentar qualqr obstaculos na sua vida, sei tbm mine que isso é fichinha perto do que você ja passou quando eu morava ai, vi voc comenter tantos erros, deixei você comenter algns erros para que você aprendesse mais, e pelo visto voce aprendeu muito. mine, vsê e capaz de tudo basta voce qrrer te amo mine conta comigo, mesmo longe to com vc. Tatiane .

    ResponderExcluir