sexta-feira, 9 de abril de 2010

E agora !?

.. se eu podesse fazer um pedido qe se realizase agora , eu concerteza pediria pra SUMIR'.
Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus ! Kd o senhor!?   Será que é tão dificil assim?
Meu Deuuuus me fale por favor!!  Suplico!
Porque isso tem que acontecer comigo? Deus, já num basta tudo que eu passei , até quando eu terei que aguentar, até quando isso vai durar ? DEEEUS , DEEEEUS . KD O SENHOR, me dê uma luz senhor, já não tenho mais lagrimas , já não sei mais o que pensar. Isso tudo já chego num graal, que eu não tenho mais força pra nada, tó paralizada, não sei o que eu exatamente estou sentindo , se estou nem ai , se estou triste. PTTTTZZZZ .
Por que Deus? Por que o senhor não me avisou que iria ser assim ? POR QUE DEIXOU CHAGAR Á ESSE PONTO ?
Me ajuda DEUS, me ajuda a superá, me dê uma LUZ .
Por favor, NUNCA QUIS TANTO UMA COISA , COMO QUERO AGORA' preciso da sua mão, dá sua ajuda. Por que tem que ser assim ?
________

Nenhum comentário:

Postar um comentário