sábado, 10 de abril de 2010

E vai ser assim,

Ontem,hoje venho pensando...
é tanto pensamento que ainda não foi o suficiente para entender toda essa situação. Pensei no quando eu errei no passado, e no quanto que eu aprendir com esses erros. Tudo que eu escrevo nesse blog, é sobre mim, e o que se passa, é o que ainda está por vim, é o que fiz, encotrei aqui uma forma de me expressar sem ser criticada,aqui eu sei que eu posso falar tudo que eu penso, que eu não vou ouvir nem um tipo de asneira, é como se eu tivesse dado vida ao um outro EU. E é assim que eu me sinto mais segura, de expor idéias, de falar o que eu acho, o que eu penso e até mesmo o que eu estou sentindo. ''Hoje amanheci na maior espectativa ♪ ''  Essa musica relata o meu EU de hoje. Deveria está muito triste, mais decidi que não compensa se a errada sou eu, as vezes é bom quando acontece situações chatas, no qual nos somos os errados" Sabe porque? por que agente aprende, apende a lidar com os nossos erros, aceitar sem magoas, e acreditar que se tudo isso aconteceu, é por que tem algum propósito. Tenho pedido tanto a Deus força,e ele tem me escultado, estou me sentindo tão tranquila, se fosse a 7 meses atrás , estaria a mercê diante disso. Á sim capacidade não digo de mudar, mais de entender,de ser menos '' criança'' em uma situação assim. Tem pessoas que acham que eu sou muito dramatica, que levo tudo pro lado sentimental. MAIS POXA VIDA ,o que eu estou falando o tempo todo em todas minhas postagem é de sentimentos, são os meus sentimentos que mudaram da agua pro vinho, HOJE eu tenho estrutura pra enfrentar um amor não correspondido, pra lidar com falsas amizades, pra superá decpção com amigos, parentes ...etc.
Ontem estava falando com um amiga minha (Karine) sobre o amor, e tem uma frase do Caio F. que diz assim  ''Ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza'' eu e ela concordamos plenamente com o CAIO F, amor é falta de QI.!!!!
Ain, eu já sofri demais, se é que eu posso citar essa palavra '' SOFRI'' nem sei sequer se eu amei, se o amor é gostar de alguem e não ter como explicar esse sentimento, ser for querer o bem desse alguem mesmo que não seja ao seu lado, se é chorar por não ter mais condição de segurar, ser for aceitar, respeitar, assumir, e sentir uma coisa muito gostosa de se sentir, pois é EU AMEI, e mais que isso eu AMO amo com muita força. Por que as pessoas não entende que sentimento existe sim , tem pessoas que acham que chorar por amor é uma forma de impressionar a pessoa amada, PESSOAL acorda" choramos por que formos magoados, por que o que sentimos é verdadeiro. Me fala, por que causa uma pessoa iria chorar sem motivos? Isso acontece em filmes, novelas... Quando o RAPAZ é cheio da grana. Esse não é o meu caso, eu choro por gostar , por querer quem eu ''amo'' ao meu lado, choro por essa pessoa ter me maguado, choro por não entender o por que disso tudo, choro por ter sentimento e mais que isso por serem verdadeiros. Ai como eu queria ter a certeza do meu futuro, como eu queria saber com quem realmente eu vou ficar, pra não correr o risco mais uma vez de quebrar a cara. =[
Agora eu sei o sentido da frase '' A vida é feita de escolhas'' , concordo. Só que nem um ser humano escolhe sempre o certo, escolhemos o errado pensando que pode dá certo , e que será o caminho certo! Mais vem a vida, e diz que você errou mais uma vez, mais não nos conformamos, tinhamos certeza de que era aquilo mesmo que estava escrito nas estrelas, e mais uma vez você arrisca no erro (esse é o meu caso). E como não era o seu esperado, quebra a cara denovo. Tudo bem, pois no meu caso, eu sabia que estava errada, não o culpo de nada, eu errei, eu queria arriscar mais uma vez , por que pensei que poderia dá certo. Não deu paciência! Agora eu aprendi em dobro, eu quero errar, mais dessa vez quero ter erros mais maduros, quero aprender a errar, fui tola! Quando decidir qe iria ariscar mais uma vez, esqueci de confiar em mim, confiei em você" Apostei o resto de força,de confiança e de esperança em você, deveria ter acreditado mais em mim. Mais uma vez eu repito, você não é o culpado, foi eu que cometi erros infantis. Aliais acho que nem uma criança faria uma burrada dessas. Mais não pense você que estou me culpando do que aconteceu, não " Eu sou apenas a errada, não deveria ter começado uma história , sabendo o fim dela.
Mais quando eu comecei, passei uma burracha no fim, ficou meio que manchado, mais só se reparasse bem que dava pra perceber, enfim. Descobri que não adianta tentar escrever um final feliz, em uma historia que ja tem seu próprio roteiro. Passei por por cima dos meus objetivos, passei por cima de trajetorias que poderiam Tr me levado pra um caminho certo, por ter uma leve certeza de que podia dá certo!  Mais eu não me arrependo de nada que eu fiz, pelo contrario, aprendi coisas que concerteza levarei por resto da minha vida. Tudo tem um próposito mesmo, ainda não sei qual o próposito de ter reencotrado você, mais te garanto que eu vou descobrir, como minha amiga (karine) diz, Finais felizes não existe, o que existe É A ESCOLHA CERTA. E mesmo sabendo que eu tenha errado muito, sinto que por você fiz uma escolha nem certa nem errada, foi uma escolha EXATA, no momento certo, mais na hora errada!  Tudo que eu digo nesse Blog, é sobre mim, não uso meu Blog pra contar histórinhas de pessoas desconhecida, e nem copio nada de ninguém, TUDO isso é o que eu penso, são os meus sentimentos expressados da minha maneira. ;]
Resumindo:   . . mais o dia vem, e deixo você ir [...] ♪

O texto abaixo expressa o que eu estava sentindo ontem, não pensem que é dois modos de pensar.É que cada dia, é um dia o que eu sentir ontem, hoje se reflete de uma forma mais madura, pra mim é assim e VAI SER ASSIM, cada dia vai ser um dia, assim aprendo uma forma de me superá mais e mais. E com toda certeza, quero daqui pra frente impor uma regra na minha vida, ser mais coerente nos meus pensamentos, lidar com meus erros, acreditar em mim, lembrar só das coisas boas do passado, e as coisas ruim tirar sempre um aprendizado, quero ser mais eu, ouvir mais minha razão e sentir mais com o coração. É vai ser assim !
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário