quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Hoje da Minha Vida

Eu estava dando uma revisada nos textos que eu escrevo, e notei que ultimamente estou falando muito sobre sentimentos, relacionamentos, coisa e tal. Quero ressaltar que o que eu escrevo não é necessariamente coisas que acontecem comigo, ou sobre mim, etc...  Pego muitas coisas que acontecem no meu dia-a-dia, coisas que acontecem com amigos, com conhecidos, algumas coisas são até imaginações, outras vontades, enfim, nem tudo que eu escrevo é sobre mim. Nesse texto quero deixar claro o que de fato acontece hoje em minha vida... Bom, eu ao contrario de muitos textos que escrevi, tenho muitos sentimentos, e não consigo me livrar de todos, até porque eu acho que são os sentimentos que nos ajuda a viver, a superar, sentir, decidir, etc... Eu sou do tipo de pessoa que vivo momentos, e adoro emoções, seja lá qual for. Hoje vivo bem, graças a Deus, tenho minha família do meu lado, e isso basta! Eu falo muito aqui no Blog de relacionamento... Bom, no meu caso, tenho uma resposta bem objetiva: ''Feliz, tranquila, e sem problemas.(rs)'' Não sou de me desesperar, gosto que tudo aconteça no tempo certo... Hoje eu posso dizer que eu cresci muito, em questão de muitas coisas, mas ainda existe uma menina, meiga, tímida ao extremo, ingenua, com um mega coração guardada dentro de mim.  Hoje o que eu espero da vida, é um sentido para minha vida, vivo buscando algo que vai me ensinar, que vai contribuir com minha maturidade, me tornando experiente. Não vivi muito, mas o pouco que vivi, aprendi bastante, quando olho para trás, vejo muitas coisas que eu fiz que se fosse hoje, eu não faria, mas ninguém sabe do dia de amanhã, então não posso me queixar do meu passado, pois tudo que sou hoje e vou ser futuramente, faz parte de um passado. Tenho muitos amigos, mas especificamente amigas, mas eu não sou apegada a ninguém, com tempo eu aprendi que o apego prejudica muito, então decidir parar de me apegar as pessoas, pois querendo ou não, um dia elas somem... Em questão de apego, sou apegada a Jah, Minhas família, e ao meu Blog, só! Ah eu tenho tantos sonhos, tantos desejos, que eu nem sei qual realizar primeiro. Eu tenho um amor reprimido, e quem não tem!? Tenho milhares de segredos, e nem para minha melhor amiga, eu conto, porque eu acho que segredo é segredo, e depois que se conta, nunca mais será segredo, e o bom é saber que só você sabe, e mais ninguém, por mais que todos elabore, e tentem adivinhar, tem umas pessoas que são tão curiosas que vão falando até acertarem, mas quem garante que é verdade, eu gosto que as pessoas fiquem tentando descobri coisas sobre mim, sobre minha vida, o que eu sinto de quem eu gosto, é prazeroso, porque eu tenho a convicção de que elas nunca vão descobrir se eu não contar, sou misteriosa e gosto de ser assim,  sou tão fechada com coisas minhas que chego ser tímida, não é que eu não converso, não é que eu sou tímida, eu só não gosto de falar dos meus sentimentos, das minhas vontades. Hoje gosto mais de ouvir as pessoas, tirar coisas boas e aprender com elas. Eu sou a pessoa mais diferente que eu conheço. E assim vou vivendo tão feliz, tão bem, hoje vivo assim, distribuindo simpatia, não gosto e não tem necessidade das pessoas ficarem sabendo de coisas ruins que acontecem comigo, eu resolvo, o tempo me ajuda, sou assim, sobre minha vida, sou fechada, sobre sua vida sou conselheira sou ouvinte , sou até sábia, sou uma boa amiga. Mas com sinceridade, e de todo meu coração, hoje vivo bem, feliz, nas nuvens, e se algum dia eu cair, ninguém ficará sabendo, pois me ergo rapidamente!