segunda-feira, 9 de maio de 2011

E aí Jow?


Olha isso aqui Jow! Tá vendo? É, esse buraco aqui no meio peito...Viu Jow? Não tem mais coração, não tem mais sentimentos... Já tem um tempo que eu não sinto nada ... Jow, eu não tenho vontade de sentir mais nada, tô, ó, sentiu? Pura frieza Jow. E agora, o que eu faço Jow? Me ajuda Jow!? Eu até tento me importar com as pessoas, com esse 'mundão' aí, mas Jow, parece que não tem mais jeito, meus sentimentos fugiram de mim, não tenho mais controle com as coisas que eu quero. Eu até quero sentir Jow, mas tá difícil! Sabe quando se toma muito um remédio, e com o tempo seu corpo acostuma com aquele remédio, até o remédio não fazer mais nenhum efeito?  Tô assim Jow, deixei o tempo curar minhas feridas, e me acostumei, agora, o tempo que seria o remédio para o meu problema, não vai fazer efeito. Tá vendo Jow o meu estado? Senti comigo Jow, que agonia né Jow? Não me importo com nada Jow, me tornei um pessoa insensível, a frieza tomou conta de mim Jow, mas talvez isso não seja tão ruim assim né Jow, a Frieza talvez seja uma qualidade, assim não me machuco tanto. Eu já não gosto muito das pessoas, eu gosto das pessoas que já são minhas, mas nem tanto. Jow, eu gosto de verdade é de mim, nem de você eu sei se gosto. Ironizo tudo Jow, debocho de tudo Jow, eu não consigo acreditar nas pessoas, então eu minto Jow, exclusivamente para os homens, eu não faço questão de mais nada Jow, e eu não era assim, eu tinha um coração puro, limpo como águas cristalinas, mas ó Jow, não foi culpa minha, brincaram com os meus sentimentos, e hoje, ó, não ligo pra ninguém, só me importo comigo Jow, Não estou me reconhecendo Jow! E aí Jow, aonde estão os meus sentimentos?