terça-feira, 12 de abril de 2011

Que bom você chegou.

Linda, meiga, sincera, extrovertida, as vezes chata, compreensiva, cabeça dura, persistente, teimosa ao extremo, companheira, chorona, ingênua, super amorosa, cuidadosa, guerreira, e muito amiga. Essas são algumas características dela, uma pessoa que chegou na minha vida derrepente, trazendo um brilho especial, e trouxe também com sua delicadeza a paz que eu precisava. Uma amiga diferenciada. O que mais me chamou atenção nela foi os sinceros sentimentos que ela tem, e o que mais me aproximou dela foi a teimosia que ela tem, na qual  me fez parar para ajudá-la. Somos como uma espécie de Mãe e Filha, eu a Mãe, e ela a Filha. Ela é daquelas filhas mimadas, as vezes desobediênte , mas muito dedicada em tudo que faz, eu sou das Mães que pegam no pé o tempo todo, puxo a orelha, brigo, xingo, fico chateada, bato o pé e falo NÃO, mas com um único intuito, vê-lá bem.Usei esse argumento só para entenderem como é exatamente a nossa convivência.- Amiga, a verdade é que eu me identifiquei muito com você, já passei pelas mesmas coisas que você está passando, e se eu puxo a sua orelha, te dou uns tapas(rs) de vezenquando é para o seu bem, para futuramente você não se arrepender das coisas que você fez. Eu te quero bem, e o que for preciso fazer para te ver bem eu farei, pois eu acredito nessa amizade, boto fé que é verdadeira, e ninguém pode mudar o que sentimos, principalmente um (namorado), ou (ex). Concerteza daqui alguns anos nossas vidas não serão mais as mesmas, mas eu te garanto o sentimento que eu tenho por você, esse carinho que sinto, jamais, em hipótese alguma irá mudar, pois eu já te disse e vou dizer mais uma vez, quando eu considero AMIGA, eu considero de verdade, e você, ah, [...]você já faz parte dos meus sentimentos [...]. Todos nós temos aquela amiga-mãe, a que nos ensina o bem e o mal, eu fui exceção, infelizmente eu não tive(acho que foi por isso que criei o blog rs), e acho que foi por isso que cometi tantos erros, e por isso eu quero ser essa sua amiga-mãe, para te ajudar em tudo, e não deixar você cometer os mesmos erros que eu, quero fazer parte da sua história, e quero que você me ajuda a escrever a minha. Eu as vezes me considero tão sortuda, eu posso não ter encontrado uma amiga-mãe, mas as que eu encontro são as amigas-base, e você cada dia que passa tem se tornado minha base, meu porto seguro,  aonde eu sei que posso depositar toda minha confiança sabendo que não vou me decepcionar. Bom acho que já falei demais, e pra finalizar, eu quero que saiba que eu tenho  sentimentos sim, que essa pedra que você fala que eu sou, as vezes pode ser uma pedra de gelo, muito fácil de derreter, e está ai uma bela prova do quanto um ser humano como eu é capaz de amar(rs) Eu te amo. Amiga, te amo mesmo. Cristina Martins

2 comentários:

  1. que coisa linda *-*
    Eu rezo e peço pra Deus cuidar e a sua vida abençoar,vou correr por você até o fim [...]
    ''Quando todos se forem, eu vou estar lá com você,''
    te amo ♥

    ResponderExcluir