quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chegará um dia que eu vou passar por você e não vou sentir absolutamente nada, mas por enquanto, cada detalhe que me lembra você de uma certa forma me machuca por dentro. Eu vivo juntando letras, tentando expressar o que sente o meu coração. Derrepente o que eu sinto não faz sentindo, derrepente eu me pego elaborando o que eu sinto, mas eu nunca sei exatamente o que estou sentindo. Ao te vê, me dá uma vontade incontrolável de chorar, eu me seguro pois sei que não é a hora de chorar. Sei também que ninguém é de ferro, um dia essa falsa imagem de felicidade irá cair, e eu não poderei evitar. Á tanto tempo venho escondendo alguns sentimentos de mim mesma. Eu as vezes entendo tudo isso que vem acontecendo. É real, mais eu  me vejo sonhando. Eu queria ter certeza de que essa sensação irá passar. Será que algum dia vou poder olhar nos teus olhos sem medo? Meu amor,  me diga que dia será esse? Estou escrevendo hoje para me livrar da angustia, para aliviar minha mente, para colocar meus pensamentos no lugar. Eu sei que isso não adiantará muito, pois amanhã estarei novamente pensando em você. Dói saber que eu errei, mas o que me dói mais é me lembrar de você.