terça-feira, 21 de setembro de 2010

Algum Dia

Como diabos nós fomos terminar desse jeito? Porque nós não fomos capazes de ver os sinais que perdemos e tentar "virar o jogo"? Eu gostaria que você não apertasse seus punhos e desfizesse suas malas.Ultimamente vem acontecendo muito isso, mas não pense que é tarde. Nada está errado, só até que você saiba que algum dia eu vou...Algum dia, de alguma forma vou fazer com que tudo fique bem mas não agora, eu sei que você está se perguntando quando (Você é o único que sabe disso).Bem, eu espero que já que estamos aqui, nos poderíamos terminar dizendo coisas que nós sempre precisamos dizer, então poderíamos acabar ficando. Agora a história é contada assim exatamente como uma novela. Vamos reescreve-la com um final apropriado em vez de um horror de Hollywood. Nada está errado, só até que você saiba que algum dia eu vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora.

Nickelback - Someday