sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um e Um = Algum dia

...hoje, olhando para o céu, avistei uma estrela tão linda, entre todas as estrelas, ela se destacava, tinha um brilho tão intenso.
-Por um instante, eu sentir algo em comum, algo nela me fazia lembrar você.
Eu sabia o quão longe estava aquela estrela, mas eu a via tão perto...
...comecei a falar dos meus sentimentos para aquela estrela, e sem perceber
rolava lagrimas pelo meu rosto.
Ah, estrela!
Ah, você... Tão longe, mas eu ainda te vejo...
Porque?
Aquela estrela me fez sentir que mesmo estando distante, ela estará comigo.
E você? .. você está distante, e não está comigo.
EU confessei os meus erros pra aquela estrela, e confesso pra você que eu sinto muito por ter errado, mas acho que não vai adiantar.
Você nunca mais estará comigo...
 

I miss you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário