segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não sou capaz de controlar meu próprio coração ♪
São as escolhas e suas consequências, talvez seja Deus, ou o destino.
Mas eu me pergunto;Porque Deus?
São tantas questões abertas, tão dificíes de serem resolvidas.
Eu choro, mas não por não saber resolvê-las, e sim por saber que as respostas serão consequências das minhas escolhas!
Eu tenho que confessar, eu errei.
Mas porque eu errei? - Talvez por ser imatura, por escolher um caso, e me esquecer do acaso, talvez por satisfazer meu ego... Por uma ilusão EU ERREI!
Não me sentia culpada até então, mas hoje eu percebo o quão valioso era o que eu tinha em mãos, hoje eu sei a importância que tinha cada lágrima, e hoje eu SINTO QUE É TARDE DEMAIS, pra saber de todas essas coisas que eu não dei valor.
Ah, meu Deus!  -Se eu não dava importância, porque hoje depois de tanto tempo, isso veio atona?
Eu ainda acho isso tudo culpa do destino, porque ele tinha que colocar obstáculos no meu caminho sabendo das minhas fraquezas? - Pra testar minha força de vontade, pra ver o tamanho do meu amor por ele?Pois hoje eu bato palmas pra você querido Destino, queria ver se eu era capaz de fazer alguma escolha certa, e viu que eu não fiz nenhuma.
Sem delongas, só não percebe quem não quer, está nos meus olhos todo arrependimento, toda culpa, e todo amor que eu sinto. Amor, sentimento na qual não é mais útil.

Um comentário:

  1. Amg, a escolha mais certa a se fazer é colocar tudo nas mãos daquele que poder resolver o impossivel. E faça a escolha certa em seguilo e obedecelo que a recompensa virá.
    eu te amo muito

    ResponderExcluir