quinta-feira, 29 de abril de 2010

Todos os meus segredos estão guardado no meu ♥

Oie gente, olha eu aqui mais uma vez HEHE'


Tem muitas pessoas que antes de fazer um coisa, já sai contando pra todo mundo. '' AH QUE EU VOU FAZER ISSO, E AQUILO OUTRO E TALS, QUE ISSO VAI ACONTECER E BLÁBLÁBLÁ'' Eu particulamente acho que isso atrapalha e muito. Por esse motivo meus amigos me falam que as vezes eu sou muito ''PRIVADA'' . Mais não acho, é o seguinte, na minha opnião devemos obter a CONQUISTA e depois vem a COMEMORAÇÃO, jamais devemos comemorar antes da hora.
Comigo é asim, nunca fui de falar o que vai acontecer, o que eu vou fazer, e etc... Pra ninguém, sempre fui mais fechada em relação a sonhos, objetivos, afinal , eles são meus e não cabe a mais ninguém saber, a não ser que seja um companheiro meu, ou DEUS. 
Adotei essa idéia pra minha vida desde o dia que eu notei que sempre que eu falava uma coisa que eu ia fazer pra alguém, dava errado. Desde então, decidir a fazer primeiro, saber o resultado e ai sim, poder dividir com as pessoas minha alegria, ou até então minha '' TENTATIVA''  ( DERROTA É PARA OS FRACOS )
E percebi que vem dando certo, tudo que eu faço, eu comunico com Deus, mais ninguém.
Fica a dica, se for fazer uma coisa muito importante em sua vida, não conte pra ninguém, guarde pra você e Deus. Infelismente nesse mundo em que vivemos existe muitas pessoas más, com o famoso '' OLHO GRANDE'' E na maioria das vezes, é por isso que tudo que fazemos dá errado, por impolgação resolvemos contar pra uma pessoa com a mais pura inocência, (TEM PESSOAS QUE CONTAM PRA CAUSAR INVEJA)  e nem sempre os nossos ouvintes tem uma boa intenção, ( OS FAMOSOS INVEJOSOS. . .

Musica do dia :
Beijo neles :Emoticons
Kah,Ony,Diego,Sáh,Dany,Tia lé, Bruna,Luana,Prdrin,Gustavo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário