quinta-feira, 29 de abril de 2010

Felicidade me domina ♥

BOOOOM DIA BLOG.
Vim postar rapidinho, mais tarde eu posto novamente...
EU ESTOU COMPLETAMENTE FELIZ, e nem mesmo a vitória do GAYLO  me deixou triste. SHAUHSAUHSA'
Hoje amanheci na maoir expectativa ♪
Nada vai me abalar, se Deus quizer.  
Tudo que aconteceu no meu passado, hoje não tem mais importância. Sabe quando você se olha no espelho e diz: EU SOU CAPAZ! ? ~Então, é o que acontece comigo, eu sou capaz de tantas coisas, e não precisou de ninguém me falar isso. Acho que devemos acreditar sempre no nosso potêncial, pois somos capazes de tudo, só depende de nós.
 Agora é olhar a vida daqui pra frente! E as pessoas que um dia me magoaram queria que elas soubessem que eu não guardo ressentimentos, e e desejo do fundo do CORAÇÃO que eles sejam muito mais muito felizes. AMÉM
A, é isso. O que passou, calou. E o que virá, dirá! ♪
Sempre haverá alguma coisa pra arruinar nossas vidas. Tudo depende do quê, ou de quem nos encontra antes... Nós estamos sempre maduros e prontos pra sermos levados.
HOJE EU POSSO DIZER QUE SOU FELIZ[...]

Um comentário:

  1. q lindo blog...
    adorei o template.
    beijooookas ;)

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir