terça-feira, 27 de abril de 2010

O que Deus preparou é BEM MAIOR ♪

Obrigada DEUS, obrigada por tudo, eu sabia que o senhor estava olhando tudo isso que vem acontecendo na minha vida, eu sei que o senhor tem planos , A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA , O meu DEUS muito obrigado mesmo de coração, estou me sentindo tão aliviada, eu sinto a sua presença na minha vida, eu sinto o conforto do teu abraço.Sensação de PAZ, de alegria.
O Meu DEUS, esses dias eu chorava tanto, tanto, o desespero não deixava eu ver o que o senhor reservava pra mim, agora eu sei que só POSSO CONFIAR na tua palavra, só DEUS sabe a alegria que eu estou sentindo aqui agora.

As vezes precisamos passar por poucas e boas pra intender o que é certo, as vezes sabemos que é errado, mais mesmo assim insistimos pra tentar sair com o melhor,e mais uma vez erramos, ai prometemos pra nós mesmos que nunca mais vamos errar , que não vamos insistir mais nos nossos erros, e não adianta, quanto mais falamos, mais insistimos, e erramos . Mais temos que errar uma, duas três vezes pra observarmos os nossos e erros, e sempre tirar algo como aprendizado. As vezes até Deus coloca obstaculos no nosso caminho pra testar a nossa força. E Deus sabe o quanto eu fui e estou sendo forte, pra infrentar tudo isso que vem acontecendo comigo, DEUS sabe o quanto foi dolorido, e sabe também o quanto que eu lutei pra me libertar daquela sensação horrivél, SÓ DEUS SABE o que eu passei.
E ele me deu forças pra continuar e não perder as esperanças , eu sei que hà um melhor pra minha vida, e está chegando, na hora certa Deus vai me mostrar.
Sou muito grata por tudo que Deus faz por mim.
O QUE TIVER QUE SER SERÁ MEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário