segunda-feira, 26 de abril de 2010

. . é um outro caminho!


Ontem a noite eu sentir uma coisa tão forte quando eu escultei essa musica,
eu sentir vontade de chorar, de deitar no chão e falar com DEUS naquele momento tudo  que eu estava sentido, pensei que naquele momento Deus estava me chamando pra viver só pra ele, mais acho que não era aquela hora. Sei que Deus vai tocar meu coração e na hora certa, eu vou e vou com honra , por que eu sei que a minha unica paz, minha unica salvação é meu DEUS. Sou tão grata por tudo que ele vem fazendo na minha vida, sei que de vez enquando aparece uns obstaculos, mais nada que Deus e eu não superamos. Tudo que eu sou hoje, tudo que eu tenho , tudo que eu quero, eu devo isso a DEUS. Se não fosse Deus alguns dias atrás na minha vida, eu não sei o que eu faria, chorei tanto mais tanto no colo de Deus,e ele me ouviu disse que eu estava errada , mais não me desamparou. Tem pessoas que quando ouve alguém falar de Deus, já diz imediatamente: 'Que conversa mais chata!'
Mais não colega! Não mesmo !
Pense que quando você está na pior você pede ajuda a quem ? A DEUS e ele sempre te ouve, pois é isso que acontece comigo, eu penso nele o dia todo, cada vitória , cada conquista eu agradeço a DEUS, e é por isso que ele vem me ajudando,eu sinto que mais dias ou menos dias EU VOU ME ENTREGAR de corpo e alma, Deus sabe a hora certa, DEUS sabe de todas as coisas.
Senhor , agradeço por tudo que vem fazendo por mim, por não me deixar de lado, por perdoar os meus erros, por me levantar sempre quando preciso.
Ain! Só que tem Deus na vida, sabe como é bom, falar, ouvir Deus ,  SÓ DEUS pode curar você completamente. Sou MUITO GRATA MESMO, por tudo que DEUS faz.
Obrigado DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário