domingo, 25 de abril de 2010

A média que a mídia faz!

Vou falar de uma coisa aqui que as vezes me deixa indignada!
 ( Não vou medir palavras, e é minha opnião! Expresso ela da forma que eu quizer)

Bom ,como já devem imaginar, é do mundo da ''mídia'' .
Primeiro eu queria ri da cara daquele pessoal pacóvio que queriam que a Geyse Arruda se fudesse! ( KKKKKKK )
Então, no meu ponto de vista o pessoal daquela universidade fez aquela balbúrdia com intensão de ver a garota se fuder, se deram mal! [/Fato
Primeiramente, eu acho que foi totalmente desnecessário aquela algazarra por causa de um simples vertido, no qual não era tão vulgar que nem eles diziam. Primeiro, o vestido era tampado, e o que eu não vi nada de errado alí. Só que pra muitas pessoas, aquilo era um micro vestido. Realmente o vestido era curto, mais pelo que eu sei a Geyse Arruda já usou várias roupas bem piores pra ir pra uni...( É o que a mídia disse, e o que eu vi na internet) 
 Enfim,mais quando o capeta atenta não tem jeito, o pessoal fez de tudo pra aparecer e conseguiu, mais eles não sabiam que a Geyse sairia com a melhor, ( HAHA SE DERAM MUITO MAL 
A menina usou a cabeça, e conquistou o público, pra mim ela nem fede e nem cheira, mais muitos não podem ouvir falar do nome dela que começa com os tititi's .
Ela foi muito esperta também, não adianta ela vim falar que não usou de nada daquilo pra conseguir o que ela tem hoje porque não é verdade . Na minha opnião ela aproveitou da situação e pagou de vitima mais do que devia, mais tudo bem. Qualquer um no lugar dela faria a mesma coisa [/Aqueles que pensam!
A menina foi chamada pra um escola de samba, e provavélmente será chamada pra Play Boy. Mais ela não se contenta com pouco, e ganha um quadro no programa do Rodrigo Faro na Record. (Geisy Arruda Procura Namorado) KKKKKKKKK' Desculpe, mais não conseguir me conter!
Me polpe, se essa menina não está querendo fama, ela quer oque? Ela já ficou famosa, agora vamos com calma né!? Eu acho isso o cúmulo do absurdo, a menina agora é famosa, e arruma a pessoa que quizer ( modo de falar) , à nescessidade de ir a um programa de TV procurar namorado? Fala sério.
Agora eu aposto com quem quizer, que esse tal namoro não vai durar muito tempo!
Tudo pra está na mídia, como pode !? ¬¬'
AIAI  !  Mais taí um exemplo muito bom pra pessoas que querem aparecer:
Vá pra sua escola com a roupa mais curta que tiver, e tenha a sorte de ser chingada por todos os alunos. Mais não se esqueça de pedir alguém pra filmar e colocar no youtube , abre portas ! ¬¬'

Isso me tira do sério.! 

2 comentários:

  1. Fama, dinheiro, respeito, justiça...???

    O fato é que ela conseguiu fama (positiva para alguns, negativa para outros) e uma boa engordada na conta bancária...!!!

    ResponderExcluir
  2. Bm, pra mim ela foi vítima e aproveitou pra se promover..qlqr um faria isso como vc disse, hehee
    beijos!

    ResponderExcluir