segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dessa vez se acerta!

Meu Deus , semana toda sem aula ;x TEDIOO ' . Mais vamo que vamo.
Estou me livrando de tudo que me faz mal, nossa' e são tantas coisas . Primeira coisa, as musiquinha
nuuu, que isso . Nunca vi uma coisa regassar tanto como musica, sabe aqueles momentos de depre hihi. Tem gente ( eu rs rs ) que coloca musica so pra ficar lembrando. Mais bem, cortei isso já. Nessas horas coloco a mais alegre que tiver! Outra coisa, ficar dentro de casa. 'GZUUUUUS ' como isso é ruim, sem nada pra fazer, pc o dia todo. Ai vai você (eu) pensar em coisa que não deve. ahsuahsahsuahsua.' é uó né!? Mais bem também , parei com isso . Quando eu vejo que eu vou começar a pensar em alguma coisa que vai me fazer mal, eu saio de casa, pulo pra casa de um amigo, primo,visinhos sei lá. Sei que na minha casa não devo ficar, muito menos no meu quarto. Ah mais tem uma coisinha que regassa mais que qualquer coisa, A FALTA DE ALGUÉM putz! A unica coisa que você pensa nessas horas é que você ama seu ex ainda. AHUSAHUSAHUSA' fala sério, tá pra existir coisa pior né?  POIS É. Isso ainda não resolvi , mais já tenho em mente um plano muito bom, é só colocar em pratica. AII uhuul fichinha ' tiro e queda . Pode apostar.
Ai gente, que saudade do meu tempo de 8º série, era tudo tão BOM. eu passava mais tempo com meus amigos do cool, do que em casa pensando no que não deve. aaaaah tempo que não volta mais =[ .
Mais bem, agora e outra vida, tudo diferente e tá sendo legal , mais parece que tudo agora que acontece, acontece com mais intensidade, TUDO que acontece pode ser até uma coisa bem pequeninha, que tem que levar pro lado sentimental, minha mãe fala que isso é fase, depois passa! Tomara viu , pq já não estou aguentando mais essas coisinhas de ''aborrecente'' que vem acontecendo comigo. AFF ¬¬ quem é sabe exatamente do que eu estou falando. Melhor coisa gente pra se fazer quando isso acontece, é ESCREVER. Ai se não fosse isso aqui pra me aliviar, tava frita. ahsuashaush. Ainda bem que tem =D ''uhuúL.
Nessa idade, meus 15. Xi agente pensa que tudo é real, algumas coisas podem até ser. MAIS eu sei que as outras passam num tem jeito. Tudo pra gente nessa idade, é lindo. NOOSSA tem um grau que só Deus sabe. Se vc conhece um guri novo, seu coração despara, se um guri então olha pra vc diferente uhhuL você vai no céu e volta. Tudo é um grande motivo. !
Só que tem gente que leva a sério demais... NESSA IDADE não existe amor, pelomenos pra mim . Tudo é paixão, porque paixão pode ^^ e o melhor é que PASSA.
Depende também da situação porqe tem umas que demoooooooooora passar, ai vai te dando aquela dorzinha no peito sabe? a famosa angustia ^^] . Mais não liga não eu sei que passa pq eu mesmo tive varias haushaushau . Teve até uma que eu quase confundi pensei que era mais forte DUROU 3 anos , mais enfim como o esperado PASSOU. AINDA BEM ' ufa.
aaaah mais eu vou confesar que falta que eu sinto de uma paixãozinha. Problema todo é que nessa idade todos querem namorar, rs rs DEVERIA SER TUDO CONTRADADO NÉ , ''namoro com você 3 meses , caso dê certo ,renovamos o contrato pra mais 3 meses'' e assim ia . ashuashaushauhsu;x ; .
Ai se fosse assim, mais estou brincando tbm gente calma , eu gosto de namorar , mais quando é tudo certim , mão dada , passei , tempo pra tudo. Assim é bom demais, quem não gosta? !!  Agora essa coisa de ficar sério? xiii ,tá com nada não. Rola muito disacertos, falta de respeito então , nem se fala.
Bom , no momento não quero ninguém. Sinto falta SIM, as vezes. Mais depois passa! =D
Não quero procurar ninguém, pq quando procuramos , ACABA smp é assim. Deus vai me desculpar mais isso eu vou ter que esperar cair do céu, namorado pra mim agora nessa idade? uhhulL .Só se for mandando por Deus.
Eu quero mais é beijar boca, e ser feliz daqui pra frente PRA SEMPRE.  ♪
Sabem aquela frase, '' Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome. '' Clarisse Lispector se eu não me engano . MEW ' essa frase é minha ahsuashaus.
Então vamo q vamo, tudo de ruim , tudo que me faz mal, deixei pre traás.!  AGORA EU QUERO PAAAZ.
Na vida tudo passa ,as lembranças ficam ! FICA A DICA .

Beijo Neles :
Karine
Samantha
Diego ²
Neguim,
Oni
bruna
Lara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário