domingo, 25 de abril de 2010

É coisa demais pra uma só pessoa!

BOM DIA GENTE !

Vou escrever rapidinho pois tenho que sair, e se eu não escrever antes eu ficarei doida.
Então, ontem eu estava pensando como pode acontecer tudo que aconteceu comigo, e hoje eu olho pra trás e vejo que não faz nem um sentido. Por exemplo: Eu chorei por uma certa pessoa a muitos anos atrás, e hoje eu tenho aquele sentimento de esnobe sabe?! É como se eu olhasse pra trás e visse tudo que aconteceu e começasse a da risadas do que eu fazia, é muito estranho. Hoje acontece a mesma coisa, as coisas que eu fiz a alguns meses ou até dias atrás em relação ''sentimento'' eu lembro, mais lembro com um olhar de '' PUTA QUE PARIU, QUE CINICA QUE EU FUI''
Hoje eu penso, '' cara, eu falava que gostava de um, e tinha o mesmo sentimento pelo outro '' Snceramente , eu não me entendo. HOJE A MESMA COISA, eu tento separar os sentimentos, mais não tem jeito. Será porque!? Um dia eu cheguei a pensar que eu estava amando, mais hoje que eu estou dividida eu penso: O que será amor!? , como pode um ser humano gostar de mais de uma pessoa ao mesmo tempo !? PQP' estou pagando lingua.
Mais tudo bem. Agora eu quero paz, mesmo sem saber qual é a do meu coração. EU PREFIRO ficar sozinha, quero paz.
- -
Gente , aproveitando vou falar um pouquinho de religião.
 É sempre assim na minha opnião: Os evangélicos dizem poucas e boas da igreja católica, e assim virce e versa! Eu penso o seguinte. o DEUS que eu que sou (evangélica) sigo, é o mesmo DEUS que os católicos seguem, mais cada igreja tem a sua doltrina! Eu particulamente, vou na igreja pra buscar DEUS, não faço o que não está na biblia, acho super errado igreja impor regras aos servos de Deus, por exemplo: Tem igreja que não permite usar calsa, maquiagem, cortar o cabelo, assistir televisão, e muitas coisinhas que eles dizem ser do '' mundo'' , Eu acho o seguinte, DEUS olha o coração de cada pessoa. Acho assim, se eu estou de calsa e uma outra pessoa está de saia ele vai AMAR á pessoa que está de saia mais do que eu? Não! Ele ama a todos igualmente independente do vestimento. Logico que eu não vou chegar em uma igreja com uma roupa inadequada, temos que ter bom senso! Estou falando sobre isso, pois ontem eu presenciei uma discursão sobre esse assunto. E digo, DEUS ama todos , independente de religião. E DEVEMOS procurar a DEUS, acho que algumas igrejas deveriam rever algumas questões, ''como se não for de tal igreja não entra no céu'' Não tem nada disso. O Deus da igreja católica é o Deus da igreja evangélica! Então é isso. !
- -
E tirando a questão do primeiro texto , eu estou mega feliz!!!! Está voltando tudo ao normal, tudo que nem era antes, não estou nem um pouco preocupada com mais nada. GRAÇAS ao meu BOM DEUS está tudo dentro dos conformes, (exceto essa indecisão que me mata ) . Mais pacieência .

Beijo especial neles :
Kah, Sáh, Day, Onny, Diego, Pedro, Tati, Dany, Lara, Carol, Bruna. =D

2 comentários:

  1. Conterrânea, acho que toda experiência vivida é válida. Se foi algo que hj vc vê que não valeu a pena servirá para não comenter os mesmos erros. Eu pelo menos sou assim, vivo intensamente a minha vida. Se hj vale a pena sorrir, chorar, cantar, seja lá o que for, eu faço. Tudo é aprendizado.

    abraços.

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom... Primeiro eu agradeço pelo comentário em meu texto, muito obrigada, e depois, estou te seguindo. Acontece a mesma coisa comigo, sabe? Às vezes fico pensando se realmente deveria ter feito algo ou como seria a minha vida se eu não tivesse feito determinada coisa. Acho que é questão de saber tirar proveito de todas as coisas, ou melhor, adquirir uma lição, fazer alguma coisa e no lugar de se arrepender, tirar uma moral, acho que só assim aprendemos. Pode ter certeza que sempre virei aqui ler teus textos. Beijos.
    http://dressamaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir