sábado, 24 de abril de 2010

O dia de ontem foi hoje!

Bom, primeiramente. BOA TARDE!
E vou falar com vocês, não sei de onde eu estou tirando forças pra escrever ! -.-  BEM CANSADA.

Vou contar pra vocês o dia de ontem como o prometido. Na verdade o dia de ontem foi o dia de hoje, foi muito estressante no começo, mais valeu muito apena. Bom, quem leu o post anterior sabe que ontem eu fui em um desfile de moda no qual minha amiga Raiany Barbosa estava participando. No entanto o desfile estava marcado para às 21:00 hrs, mais o desfile começou às 00:00!  3 horas de atraso, mais tudo bem !
Dentro dessas 3 horas muitas coisas inesperadas aconteceu. Por exemplo: Chegou um cara meio que doidão, bom pra mim e pra minhas amigas ele mais pareceia um humorista, enfim...
O cara, sobe na passarela, senta bem lá no fundo, pega um violão e começa a tocar (sente o drama): Belchior, Eduardo Costa, Bruno e Marrone,Raul Seixas, Luan Santana, etc[...] . Meu Deus do céu, fala sério. Em um desfile de moda, uma pessoa vem me cantar sertanejo!? Ai se minha amiga não fosse tão importante assim ! lalá
Ai, tá! Ele berrou berrou , e nós aguentamos .
 Mais acho que se não tivesse ele , não seria tão engraçado. Nunca ri tanto na minha vida, que nem ontem(hoje) ! Tbm não vou me esquecer desse dia nunca, passar por tudo que eu passei , meus pezinhos doloridos, o dia todo com ela andando pra lá e pra cá ajudando ela. O Dinheiro (kk) nem se fala, pra ouvir aquele cara cantar!? Não pagava nem um centavo. Mais tudo bem , paguei e tive uma recompensa muito grande por isso.  Chegou no final do desfile ,e minha amiga ficou em segundo lugar , MAIS ELA SÓ FICOU EM SEGUNDO LUGAR POR QUE OS APLASOS FORAM MAIS FORTE , pois os jurados queriam colocar ela mais uma vez na dispulta pra concorrer o PRIMEIRO LUGAR, mais não aconteceu e ela ficou com o segundo lugar mesmo, só que quase todos os jurados falaram que o primeiro lugar pra eles ERA A MINHA AMIGA, mais como não tinha como voltar eles escolheram outra, ( que por sinal não tem corpo de modelo ) MESMO ASSIM, PODEMOS DIZER QUE MINHA AMIGA GANHOU EM PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR. É muito gratificante isso! Nossa, uma emoção inesplicavél, ver as pessoas lutar por um sonho, e no final dá tudo certo, não tem preço! Foi muito lindo, e eu me emocionei, minha amiga também é linda e foi muito merecido, o que ela passou pra está lá ali, eu vi de camarote, e digo mais uma vez FOI MUITO MERECIDO. !
Então é isso, chegamos aqui 7 horas da manha praticamente, passamos a noite no ponto! rsrs
beijos.
E Um super beijo mega especial, pra minha amiga RAIANY BARBOSA e parabéns lindona, você mereceu . Teamo demais sz  Emoticons  .

Um comentário: