domingo, 18 de abril de 2010

Aprendendo a aprender!

''Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...''
COM ESSE TEXTINHO eu concordo!
Agora eu vejo cada crônica com aquele famoso titulo ''APRENDI''
''Eu aprendi...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas''  MITO!
Concerteza, pra mim essa frase não é verdade. Pensa bem'' ,um exemplo: se uma pessoa sofre de amor, pra ela se livrar dessa ''dor'' ela precisa encontrar um novo amor , correto? E o que leva ao um novo amor é o... TEMPO!. Testado e comprovado! Ou se essa pessoa optar por não mais se apaixonar por um tempo,ops! Já citei o TEMPO aí.
Eu ainda estou aprendendo a entender muitas coisas.
Essa frase aqui, acho corretissima '' Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito''
Minhas verdades, estou aprendendo que é tudo verdade! Se eu chego a afirmar uma coisa sobre minha pessoa, é por que é verdade, ninguém sabe o que eu passo, e o que eu sinto realmente, então NÃO vem você contradizer o que eu disser. Duvidas eu tinha, por isso transformei as em verdades, MINHAS VERDADES!
Cada dia que se passa, me convenço que quanto mais eu aprendo, mais tenho que aprender. Tem uma coisa que fica martelando na minha cabeça que é o seguinte,TUDO passa ! , Passa quando?
Ah eu estou sendo tão forte ultimamente, se não fosse a ajuda de Deus,meus pensamentos já teria me matado. SABE AQUELE OLHAR DE ESPERANÇA !? Então, ando com ele no rosto, pra tudo que eu olho, tudo que eu vejo , eu vejo com esperança de algo bem melhor ,seja pra mim seja pra quem for, eu sei que algo melhor Deus guarda pra cada um de nós, e é isso que vem me dando força , pra enfrentar esses obstaculos que eu venho encontrando no meu caminho. Estou tão lucida de tudo que vem acontecendo, e pensar que ontem eu estava tão dopada de sentimentos passados, de lembraças que era extremamente desnecessarias. Hoje me sinto liberta, me sinto tranquila UMA COISA QUE EU POSSO DIZER COM TODAS AS LETRAS É QUE '' Tudo tem seu tempo certo '' E eu espero o meu tempo, aquele momento especial que me espera.
A verdade é que EU APRENDI que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.

E vou aprendendo dia após dia. . .

MUSICA DO DIA:


BEIJO NELA (especial) :
KARINE.

2 comentários:

  1. Oh linda, maravilho o texto e a música, ela fala tudo é só escutar ela, o nosso tempo não é o tempo de Deus então paciencia ele ta no controle de tudo te amo vida, a esperança em Deus é a única q ninguém vai roubar

    ResponderExcluir