terça-feira, 16 de março de 2010

. .mesmo!

Eu tenho a mania do ' MESMO' ,

se eu gosto de uma pessoa ,
eu gosto 'Mesmo', se eu digo que te amo, poxa vida , eu te amo 'MESMO' , eu tó querendo te ver , MESMO' . Não , na realidade eu quero ficar com você, MESMO'.
Se eu acredito ne você? Deveria MESMO? .
. .está deixando a desejar , MESMO.=\
Caramba, eu faço de tudo pra dá certo mesmo.
Mais mesmo assim , você não acredita!
Mesmo sabendo que é verdade MESMO.
Agora para aí, sente-se aqui perto de mim, e me diga qual parte do meu MESMO , você não compreende?
Se eu choro , eu choro mesmo. Mais você infelismente não acredita ne mim mesmo.
Sentimentos? Realmente, são verdadeiros mesmo.

- Amiga? .
-Oi .
- Vai rolar a festinha mesmo?
-Vai sim!
-Então tá, pode contar comigo , pois eu vou mesmo.
-Ok,vou te esperar.

Não sei , mais o mesmo me dá um segurança maior!
Eu mesmo, não sei o por que de tanto mesmo .
Eu também sei que as vezes , fica até um pouco sem sentido
mais mesmo assim eu continuo ,mesmo!
. . é como se fosse um vicio, mais não é mesmo.! (é como se fosse.!)
Voltando ao que nos enteressa , vamos ficar juntos mesmo?
Tome cuidado, pois o dia que eu falar que ja não te quero mais é porque não te quero mais MESMO.
Se eu estou aqui insistindo , é poqe eu sei que mesmo passando por tudo que passamos
eu ainda acredito no final feliz, mesmo.=\
. .e assim eu vou sendo eu mesmo , mesmo sabendo que tem gente que não gosta de mim mesmo .
HAAM!!!?
è isso mesmo.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário