terça-feira, 16 de março de 2010

Mais se fosse mesmo, assim nao seria!

Que caos! tento tirar de mim uma peso , mais impossível.
Tento mesmo, de todas as forma, mais parece que hà um ima sabe?
Quando eu sei que vou obter a resposta do que eu quero, vem esse ima e puxa a pergunta.
Ou seja, a resposta já não serve pra mais nada.
- Tem gente que passa por aqui e diz, '' Essa menina está apaixonada''
aí eu respondo assim '' Mew , eu não estou apaixonada, eu SEMPRE fui! ''
Mais como expressar um sentimento de uma forma que todos irão intender sem criticar ? Como mostrar que essa paixão de uma certa forma faz bem pra mim?
O problema é que as pessoas não intende,ou elas fingem que não intendem .
Eu queria saí gritando pros 4 cantos do mundo o que eu sinto mesmo .
Se entenderem bem, se não PACIÊNCIA.
Como essa fase é dificil, mais legalzinha , vocês não fazem ideia !
Eu escrevo , pra me livrar um pouco de certos assunto. Depois eu leio
ai fixa mais na mente . IXI =\
é dificiL, mais bem legal =D.
Convivo com uma pessoa que tem medo do que as pessoas vão pensar.
Ex: Irei fazer alguma coisa, mais ninguém precisa saber.
Nóis então!? CASO PERDIDO .
Eu tenho medo de mais ninguém além dessa pessoa,sei lá vai saber o que ela pensa de mim .SABER? jamais , não quero mesmo.
Morro de medo dela, ela pode fazer coisas que vão prejudicar a mim, porque eu estou completamente ligada a ela.
No que história sem sentido né!?
Não tó falando , essa fase é dificil , mais legalzinha !
Detesto quando digo uma coisa pra uma pessoa e ela vem contradizer o que digo .
'A VAI SE LASCAR POW. '
- Tó falando do meu jeito, não vem colocar palavras na minha boca.
Penso assim, nós então? Se fosse mesmo, assim não seria!
e o que as pessoas pensam, EU jogo fora.
VOCÊ? a você já não é mais o mesmo(a) , sem coração ? Ou está com medo de expressar o que vc sente?
Me polpe do seu medo, insegurança esses tais sentimentos que me deixa com profundas duvidas .!
Esquece essa gente, vamos ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário