terça-feira, 11 de outubro de 2011



Quais palavras usar?
 ... Quando sua voz invade meus ouvidos, e pára em minha alma...
...Quando suas musicas me tiram do chão...
...Quando meu universo é tomado por uma Paz que transcende em mim uma eterna leveza...
...Quando meus olhos enchem d'água pela emoção da melodia...
Quando tuas palavras me envolvem de tal forma... Inexplicável...
-Sinto-me venerável, já não estou tão certa de que sou forte, basta ouvir você cantar... Arrepio!!
De um jeito tão doce, você meche com os meus sentidos, me dominando do começo ao fim de cada música. Você me transmite o bem, definitivamente! Teu jeito manso de tocar me acalma... É uma mistura de sensações prazerosas.  Você é o único dentre muitos que me faz parar no tempo, que fez,  e vai fazer parte da minha vida, O John Mayer músico, à quem sou grata por me proporcionar o prazer de apreciar à vida com delicadeza... É clichê, mas é um pouco do que eu consigo expressar diante do muito que eu sinto quando o escuto tocar.  Não é fanatismo, muito menos Amor, é Admiração, é reconhecimento por um excelente trabalho. Meu Ídolo, minha Paz Interior, JOHN MAYER!

Dayanne Alves