quinta-feira, 4 de agosto de 2011


[...]Diwane disse: ''Eu tô com uma vontade de viver. Meus sonhos já estão transbordando, e eu preciso urgentemente torná-los reais.'' 
-Luck, recentemente recebi uma proposta irrecusável, é uma daquelas oportunidades que à vida nos dá apenas uma vez. Mas tive medo de fazer uma escolha errada, pois não é uma proposta simples, é para vida toda. Se eu aceitar, estou sujeita à deixar de lado toda essa caminhada, e partir para uma nova estrada. Ah, meu amigo, você não sabe o quão difícil é ter que decidir entre dois sonhos, começar denovo não vai ser nada fácil. Mas eu decidir, e estou sendo feliz com minha decisão, preciso partir, são meus sonhos...É um novo começo, uma nova vida me espera. Vou realizá minhas vontades, nem que para isso, tenha que deixar tudo pra trás.[...]
Dayanne Alves