quinta-feira, 21 de julho de 2011


Uma vontade incontrolável de viver, nada discreta. Tenho um imenso desejo de vasculhar essa vida, á procura de uma outra vida que caiba na minha. Mas não sozinho! Só que ultimamente as pessoas tem se acomodado tanto, que ás vezes acho quase impossível encontrar alguém que esteja desposto a cometer todas as loucuras que essa vida nos permite. - Eu quase louco, tiro da cabeça pensamentos quase perfeitos, e quando entro dentro deles, sinto o quanto sou feliz, é uma viaje inexplicável, é um vício, um mundo louco completamente desvairado, igual à vida real. E quanto mais penso, mais crio momentos, e vou vivendo a expectativa de um dia tirar da cabeça todos os desejos, os sonhos, os amores... Fazer real tudo aquilo que sinto com os olhos fechados, tudo aquilo que uma mente insana consegue imaginar, fazer do meu mundo, um mundo intenso, um mundo assim, igual à vida real.

Dayanne Alves