segunda-feira, 28 de março de 2011

 um grande silêncio dentro de mim. E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras. E do silêncio tem vindo o que é mais precioso que tudo: o próprio silêncio.            Clarice Lispector.

O passado é como se fosse um rascunho do nosso futuro, o que fizemos ''ontem'', hoje serve para nos ajudar a separar o que foi bom e o que foi ruim ,e amanhã não cometermos os mesmos erros. - Se realmente tiver que ser, a vida cuidará disso. Acredito plenamente em DESTINO, tudo na vida tem um propósito, e não existe acaso. Hoje você pode fazer algo que talvez não faça sentido, mas amanhã terá um porquê. A vida recomeça todos os dias, e em cada minuto se aprende algo novo, você pode até não notar, mas aprendemos...- Cada erro tornou-se um degrau de aprendizagem, errei muito, mas construir uma escada, e hoje estou no topo dela. Quando olho para trás vejo que tudo valeu apena, toda aquela confusão hoje faz sentindo, descobri que eu precisava passar por tudo aquilo que eu havia passado, para vir mais forte. Tudo é questão de tempo, um dia tudo acontece, e você só descobre quem realmente é quando erra e aprende.  Estou me descobrindo.