segunda-feira, 21 de março de 2011

Em primeiro lugar, agradeço à Deus, por ter me feito assim, do jeito que eu sou, com todas minhas imperfeições, seja fisicamente ou interiormente, me sinto satisfeita com o que sou. Mas se hoje, eu pudesse mudar algo em mim, com o pensamento que eu tenho nesse momento, eu mudaria minha idade, talvez uns 10 anos a mais, pois minha vontade nesse momento, é sair sozinha por esse mundo, descobrir realmente o que essa vida pretende comigo e dizer o que eu quero com ela.Sair sem rumo, sabe? Sem nada em especial, nada em mente, simplesmente sair, seria a melhor forma para aprender a voar...Eu viajo nesses pensamentos insanos que surgem do nada, as vezes penso tanto, mais tanto, que eu misturo um com outro, e é uma confusão só. Cada dia que passa, sei que a minha vida ainda não é só minha, e me sinto na obrigação de tomá-la só pra mim. Chega uma fase na vida, em que agente pensa em viver só pra gente, e essa fase na minha vida chegou, eu sinceramente não sabia que viria tão cedo, mas chegou, não estou completamente preparada para o que vai acontecer daqui pra frente, mas estou bem entusiasmada, e bastante confiante. Tem uma frase da Clarisse Lispector que combina muito comigo agora, diz assim '' Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome.'' Quero aprender, quero descobrir, passar por experiências inusitadas, ser somente eu, quero experimentar a essência dessa vida, sentir cada segundo intensamente, absorver as coisas boas dessa natureza espetacular. Viver é tudo que eu quero, sozinha e sem apegos, sem preocupações, poder acordar amanhã, e não me arrepender de absolutamente nada. Processo de descobertas, chegou a minha hora, viverei o hoje ETERNAMENTE.