segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ninguém nasce forte. Adquirimos a 'Força' ultrapassando os nossos limites, vencendo batalhas, nos desviando dos obstáculos. Nos sentimos mais fortes quando caímos, pois quando nos levantamos, sabemos que se cairmos mais uma vez, voltaremos com o dobro da força que tínhamos. Eu caí inúmeras vezes, mas hoje eu tenho a força necessária pra me erguer toda vez que a vida me der uma rasteira. Realmente se aprende a viver com as decepções, as incertezas, a vontade incontrolável de fazer o que de fato não é necessário. E a felicidade? Tenho em mim que só se é feliz, quem tem força de vontade. Encontramos, o amor próprio, a vontade de viver direito, a alegria , simplicidade... Na força que temos. Força é esperança, é uma certeza de que se pode tentar mais uma vez, é não ter medo de fazer o que tiver que fazer para ser feliz. Na minha vida a unica coisa que não se iguala a força, é essa saudade absurda que eu tenho de você. Pois nessas horas, não há forças que me livre desse incomodo que a saudade me causa. Entretanto, me surpreendo dia após dia, mesmo sabendo que nunca terei forças para controlar a emoção que sinto quando me lembro de você. Mas convenhamos: para sentir toda essa saudade, precisa ser forte.
Dayanne A.