domingo, 17 de outubro de 2010

Agora eu entendo e compreendo. É, realmente aquilo tudo acabou. Algumas semanas atrás eu me sentia dependente, eu precisava pensar naquele passado conturbado. De uma certa forma eu me sentia só, mas toda vez que eu me lembrava dos momentos felizes proporcionado por nós, eu acabava idealizando o dia-a-dia daquela história que já tinha terminado a muito tempo, mas que eu insistia em não ver o fim. Contudo, eu cresci, percebi que eu não era dependente, eu só estava com medo de esquecer as minhas lembranças, lembranças nas quais eu criava o tempo inteiro. Tudo não passava de um processo criando por uma mente insana, á minha. A força que eu adquirir no decorrer do tempo, me mostrou o quanto eu sou capaz de me livrar dos sentimentos passados, pensamentos indesejados e mais uma porção de coisas inutilizadas da minha vida. E o que mais me chamou a atenção, foi a necessidade que eu sentia de estar com com aquela pessoa, hoje eu sei que não era exatamente aquela pessoa. Sinto necessidade de ter alguém comigo, e ao encontrar uma pessoa que hoje mudou o meu modo de pensar, percebi que eu sempre vou sentir necessidade de ter alguém. Não tem uma exclusividade, o ser humano necessita de alguém, e isso ninguém pode contradizer. Por tanto caminhar pela estrada do nada, acabei achando uma pessoa que me ensinou a bendita arte do desapego, a tranqüilidade que eu sinto hoje, é inexplicável, só de saber que o que eu sentia não era 'falta', deito-me toda noite com a consciência tranqüila, sabendo que não importa quem passe por minha vida, eu sempre vou sentir a necessidade de ter alguém do meu lado. Encontrar comigo mesma, não tem explicação. Hoje eu sei, enquanto eu tiver eu mesma, sinto-me completa. Hoje me sinto bem, e nada é capaz de abalar a minha vibe.