sexta-feira, 17 de setembro de 2010





Se eu pudesse voltar, eu voltaria pra você, 

mas eu irei, e sei que pensarei em você o tempo todo.




Sinta a emoção que eu estou sentindo, guarde pra você e saiba que é assim
que vou me sentir pelos próximos 55 anos. Eu descobrir você, portanto, descobrir o amor.
Não é mais um sentimento desconhecido, é algo fascinante, de alguma forma faz bem pra alma. Mas se você não sabe do que estou falando, você ainda não o conhece. Ele chegou subitamente, me deu novos olhos e me levou para um mundo chamado você. Não sei porque, mas sinto que ele me fez entender que não é preciso ter você ao meu lado para te amar, basta fechar os olhos e simplesmente te amar. Derrepente, tudo mudou, desse teu abraço que eu tanto necessitava já não sinto tanto falta assim, mas teu beijo me deixou um desejo incontrolável, sinto que vou explodir. Eu flutuo nesse sentimento, procuro encontrar razões para algum dia deixar de te amar, eu sei,  impossível. Se eu pudesse por um minuto mostrar ao mundo com clareza o que eu estou sentindo, todos saberiam a eternidade em que estou vivendo. Parece pouco tempo, mas para mim não tem fim. Eu te encontro nas esquinas da vida, mas isso não dói, o que mais dói e te encontrar nos meus sonhos, porque depois eu acordo. O amor é assim, eu sei por que eu o encontrei, ele me ajuda a te amar de longe, me dá força para preencher a sua ausência com algumas boas lembranças, esse amor me protege da solidão, e mesmo que todos os caminhos que o amor tenha seja você, eu ainda me perco, quando pareço  está chegando ao final, sinto que não estou nem na metade.
Depois de tanto tempo eu te amo, mas hoje é diferente, hoje tudo está diferente. Eu olho pela janela a vida lá fora, e eu tenho mais certeza, aquele brilho intenso me lembra você. Meu querido, apesar de te dizer em apenas imaginações e sonhos, hoje eu te amo, mais como eu disse, hoje é diferente hoje eu te amo com amor.

6 comentários:

  1. "hoje é diferente hoje eu te amo com amor."
    Eu digo o mesmo, antes não sabia o siginificado de amar !

    belo post

    ResponderExcluir
  2. Acredito que existem provas de amor.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. amo a distância, o mais triste que existe...
    tô seguindo o blog!passa no meu :)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu ai todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, você está de parabéns, seu blog é perfeito, escreve muito bem, adorei o texto.

    ''hoje eu te amo com amor.'' profunda frase.

    Achei seu Blog pelo Flog.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindas palavras...
    Adorei tudo, seu Blog é muito lindo !

    Renatinha do flog, comentei na sua foto demais me add lá.
    Bjs

    ResponderExcluir