domingo, 4 de julho de 2010

se todos soubessem a verdade...

..Já não choro tanto quanto antes, mas ainda rola algumas lagrimas.
Se Deus quis assim, assim será!     
Eu não sei como será minha vida daqui pra frente, mas independente do que aconteça, eu vou dá valor em tudo, mesmo que não tenha tanto valor assim, porque agora eu sei o quanto é ruim perder algo que se ama.

.. a verdade é que eu ainda te amo, sempre te amei.


''Eu me aproximei, também olhei como chovia, e por alguns minutos não nos dissemos nada.De repente, tive consciencia de que aquele momento, aquela fatia de cotidianidade, era o grau maximo de bem estar... Eu nunca havia sido tão plenamente feliz como naquele momento... mas tinha a aguda sensação de que nunca mais voltaria a sê-lo, pelo menos naquele grau, com aquela intensidade'' A Trégua - Mario Benedetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário