sábado, 5 de junho de 2010

Sonhos utópicos e um caminho errado.

Quanto mais eu vasculho meu mundo utópico, mais eu encontro sonhos, desejos, vontades, histórias, momentos- Quando não se tem nada pra fazer, se acha pensamentos indesejáveis, e são tantos pensamentos que eu perco o fio do meu raciocínio, e por essa razão escrevo.
A vida é mesmo engraçada, quando achamos que está tudo bem, o mal está por vim a qualquer momento-Isso é clássico, todos já sabem.
Maís engraçado que e a vida, é o destino. -As vezes ele vem, e me leva pro mesmo lugar,as vezes ele me abandona, as vezes ele me coloca dúvidas, as vezes eu até tento confiar nele, mais não adianta, ele é bipolar.
Uma vez me sentir tão sozinha, e foi exatamente o dia em que o destino me pregou uma peça, me fez caminhar por uma estrada que havia setas,e no final dessa estrada tinha duas setas na qual cada seta indicava uma direção, e foi nesse momento que me deparei sozinha pra decidir entre dois caminhos, então me perguntei: Aonde está o destino agora!? ; Totalmente sem rumo, e insegura escolhir o caminho errado, que me levou para tais sentimentos;dor, angustia, arrependimento,decepção, incerteza ...-Mais o tempo passou e eu já não me sentir tão sozinha, eu sabia que alí eu podia contar com minha força e esperança, mais o caminho era longo, e não tinha saída, então resolvi voltar, embora eu esteja bem adiantada no meu mundo real, ainda me encontro nesse caminho até hoje.

7 comentários:

  1. São sempre esses tais caminhos, que deixam dúvidas, de tanto sofrer uma hora se encontra o caminho certo, o que resta é persistir respirando a esperança, acreditando em um bom destino.

    Entendi bem o que você quis expressar, sei o que é isso.

    Bjos.
    Boa Noite! =D

    ResponderExcluir
  2. como diz minha mae: nao há bem que sempre dure ou mal que nunca acabe

    http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não é bom seguir um mundo utópico. Utopias jamais serão alcançadas, e no caminho, só irá amealhar frustrações.

    Pato em Foco, um blog sobre fotografia.
    http://www.patoemfoco.org/2010/06/beaute-de-la-nature.html
    Comente!

    ResponderExcluir
  4. A história do mundo só nos mostra que "utopias" nos levam problemas...
    Um filme que fala bem disso é "equilibrium"..

    ResponderExcluir
  5. são esses caminhos errados que nos fazem "sofrer" que sempre nos deixam mais fortes. como diria aquele ditado romano: "“Quod non me necat facit me fortiorem" (O que não me mata, me fortalece)


    bom final de semana
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog o texto tudo.
    Todo mundo se sente perdido, o importante é conseguir encontrar o caminho de volta.
    seguindo ;**

    ResponderExcluir
  7. PARABENS VC SABE SER FELIZ

    ResponderExcluir