quinta-feira, 3 de junho de 2010

e quando esse dia passar...

( Como se eu aguentasse ficar muito tempo sem escrever )


Chegará o dia em que eu vou poder falar sobre tudo, nesse dia vou contar com o colo de uma das minhas amigas, e pra ela vou contar tudo que venho escondendo, vou dizer sem medo! Vou explicar detalhadamente cada erro, vou revelar meus segredos mais ocultos,vou expressar de forma concreta o porquê de esconder isso tudo a tanto tempo.Vou dizer a ela de quem eu realmente gosto,e vou dizer por que eu gosto tanto. Nesse dia vou falar apenas a verdade, verdade que as vezes eu não tenho coragem suficiente para enfrentar-las. Mais no dia terei mais que coragem, vou ser forte e objetiva, sem delongas vou contar a essa minha amiga o que tanto me sufoca, vou contar exatamente tudo que aconteceu 'naquele dia' daquele dia que tanto falo. Vou dizer pra ela que me arrependi de 'quase' tudo que eu fiz,e o porque. Nesse dia não vou ter medo de chorar, não vou ter medo de me expressar, não vou ter medo do que ela vai achar. . . Vou dizer a essa minha amiga o que eu penso sobre certas pessoas, vou contar pra ela que cometi a pior burisse da minha vida, vou revelar o nome da pessoa que tanto confiei e me deu mal,vou dizer á ela que não consegui ficar um minuto sequer sem prensar no que fiz e no que deixei de fazer... Vou dizer que me deixei levar por desejos,e que não me dei conta de algumas consequências, ah! Vou falar a pior das consequências...  Nesse dias estarei disposta a ler minha vida toda, nesse dia quero encontrar com meu verdadeiro eu ...
. . . e quando esse dia passar, passará também toda minha angustia, os piores erros, o medo, arrependimento... TUDO QUE HOJE ME FAZ MAL.
Só peço a essa minha amiga que esculte tudo que vou falar, pois nesse dia terei a grande chance de me livrar do passado que tanto me atormenta. ...


10 comentários:

  1. texto otimo xD
    seguindo
    gostei do blog
    xD


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. teu blog tá lindo, to seguindo

    se pá visita e siga: http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito liindo o texto...arrasando como sempre lindinha!

    sucesso pra ti

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Um belo texto, pessimista, mas belo.
    Espero que você tenha sucesso na sua provavel carreira como escritora.

    []'s
    ProjetoKraft.com

    ResponderExcluir
  5. Oi mineirinha, eu queria saber se vc pode seguir meu blog.

    PS: Eu ja estou seguindo o seu

    ass: http://grandegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG' foi você que criou esse texto?


    well *--*

    ResponderExcluir
  7. Ei mineirinha, eu tb nào aguento ficar mt tempo sem escrever hehehe.... se quiser verificar as coisas q escrevo passe em: www.blog-do-pena.blogspot.com e deixe sua contribuição ok
    obs: vou virar seguidor blz!!

    ResponderExcluir
  8. Meus amores, muito obg por comentar nos meus post. Joyce, sou eu que escrevo sim !
    è tó achando mesmo que vou ser escritora , ahsuashua quem sabe!? Gente , mais tarde quando eu entrar vou seguir todos vocês.
    Muito obg mais uma vez,
    bejuus sz ;] MINERINHA

    ResponderExcluir