domingo, 13 de junho de 2010

Companheira,minha amiga, MINHA IRMÃ.


 LARANJINHA

Irmã, estava vendo seu flog e me emocionei de alegria,felicidade...
Como é bom te ver feliz, como é bom saber que você vem vencendo cada fase da vida.
Você sempre fala que se orgulha dos seus amigos, hoje eu estou aqui pra falar que eu me orgulho muitissímo de você! Você cresceu muito mais, alcançou o tamanho de uma mulher guerreira. Eu amo a maneira que você trata as pessoas, a forma que você encara os problemas, o seu amor pela vida, amo você tanto.
Agente sempre cresce com um ídolo, um exemplo, uma pessoa na qual nós espelhamos, e eu me espelho em você, por isso eu te digo, 'quando crescer quero ser igual a você' no carater, na dignidade, honestidade, e acima de tudo na SIMPLESCIDADE, que você tem.
Eu olho o passado, e vejo aquela menina que você era antes, meiga, super carinhosa, gentíl, cheia de sonhos pra realizar, e hoje eu olho você do mesmo jeito, só que hoje vejo você realizando sonho por sonho, e sempre forte, como você sempre foi.
Não sou muito grudada em você, de ficar pra cima e pra baixo, mais o tempo que passamos juntas deu pra perceber sificiênte a pessoa extraordinária que você é... Antigamente eu tinha medo de perder contanto com você, e nossa amizade acabar, mais hoje eu percebi que não é preciso se ver todo dia e está junta em tudo, para que uma amizade dure, é preciso apenas guardar no coração o sentimento,lembranças, está sempre disponivél,aconselhar, cuidar, pensar, abraçar, enfim... é preciso ser amigo, e amigo de verdade não deixa um sentimento acabar assim do nada,e por nada, e assim qualquer amizade prevalece. Aonde quer que eu vá te levo comigo[...]O que me deixa mais feliz, é saber que você encontrou a pessoa certa, eu não sei, não conheço toda história, mais eu sinto, sinto que te faz feliz, que te completa e o mais importante, te deixa mais linda, mais cativante e te coloca um sorriso expetacular no rosto, e isso é o essencial. Torço muito por você, pela sua felicidade, suas conquistas, te desejo do fundo do coração tudo que hà de melhor nessa vida pra você, tudo que te faça feliz.
Irmã mais linda do universo, agradeço a Deus por te me dado a honra de ter você na minha vida, pode ter certeza sempre que nunca vou me esquecer de você, é pra sempre tudo que você me ensinou, tudo que você fez por mim, vou ser grata por toda vida.
Obrigado por me acolher, e por me ampará no momento que eu mais precisava,
por me passar força pelo teu abraço, por me motivar com suas palavras, por tudo, absolutamente tudo!
Você é 10, e é muito, muito bom ter uma amiga como você. sz
Te amo,que Deus continue te abençoando, que à felicidade tome conta da sua vida por todo sempre.
Conta comigo pro que der e vier,
SINTO ORGULHO DE VOCÊ, companheira, amiga RAÍSSA, minha grande irmã sz !

(Obrigado por ser o meu anjo)

7 comentários:

  1. Caraaaca chorei muito.Dayanne,não foi eu,foi vc que me acolheu,vc que me ouviu,vc que me abraça sempre quando eu preciso,é vc vei,que me faz rir sem querer,que eu sinto tanta falta mesmo depois de tempos sem te ver,é vc que tem uma SIMPLICIDADE enorme,um carinho pelas pessoas,por mim,eu sou apaixonada pela forma que vc fala de mim,pelo modo como escreve,quando vc fala eu te amo Rá,eu sinto que é de verdade..vc é uma pessoa de verdade,e eu que tenho a honra de ter vc comigo,pq ta dificil de achar gente de evrdade hj em dia.Menina eu te amo tanto,dá pra saber que Deus escreve certo por linhas tortas pela nossa amizade,que já tem anos né? uahaua quem imaginaria que agente ia ser tãao unida assim ?ngm né.todo mundo falava 'AQUELES INVEJOSOS'.mas eu te amo de verdade e sempre vou fazer tudo pra te ver com esse sorriso lindo no rosto,tudo mesmo até conto uma piada 'tampinha tampinha' auhauahau TE AMO PRA SEMPRE DAYANNE ALVES
    Ass : Raíssa
    ps:e eu qro no meu orkut uahaua

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom o texto hein?

    parabéns

    ResponderExcluir
  3. Muito pouco perto do que ela realmente merece.
    TE AMO IRMÂ

    ResponderExcluir
  4. Adorei adimiro a amizade de vcs que a amizade de vcs continue e que dure muitos e muitos anos Amei !!!

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA POR SE MEUS AMIGOS EU GOSTO TE TODO MUNDO COMO IRMAM BEIJOS:FRANCIELLY

    ResponderExcluir