quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vou morrer de saudade ♪

Oie blog, hoje eu estou feliz mais não estou bem, hehe =S
Estranho né!? Também acho. =\
.. vim postar rapidim, esses dias eu estou me sentido um pouco culpada por muitas coisas que cometir antigamente, eu sei que é passado que agora é passar por cima de tudo e esquecer, mais não adianta por mais que eu tente os pensamentos não param ! É tanta lembraça, é tanta coisa que eu queria concertar =\.
E agora tem uma pessoa beeeem antiga na minha vida novamente, e não sei o que fazer em relação a isso, agora que me dei conta sinto tanta falta dessa pessoa, e o pior que ele está longe =[  ( Caso amigo leia esse post, não adianta me perguntar quem é so eu e ele sabe ) ps: Queria tanto que você estivesse aqui comigo agora, e por todo sempre, eu sei que agente aprende com os nossos erros, eu aprendir com o meu e agora eu entendo quando muitos falam que ''o mundo da voltas''  e é verdade, hoje quem sente mais sou eu . . .
Todas minhas juras foram verdadeiras, saiba disso sempre.

Musica do dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário