sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vida alheia

Oie blog -.-

Vou contar um segredo pra vocês, mais ver se não vão sair espalhando heim!? HIHI'  
EU ESTOU APAIXONADA! Sim ,eu estou apaixonadissíma.
(kkkkkkkkkkk)-
  A não acredito que vocês acreditaram, fala serio... Eu apaixonada?
 KKKKKK' Tem que ri pra não chorar.
Esse 'povo' gosta de cuidar da vida dos outros,vocês acreditam que eu andei sabendo que ''eu estou apaixonada''  pois é, é inacreditavél mais as pessoas ficam sabendo coisa de mim que até eu mesma ainda não sei. Vou te contar viu!
-Ah mais vamos deixar isso pra lá por que eu não quero esquentar a cabeça com o que os outros pensam e acham sobre mim. O QUE É DESNECESSARIO EU JOGO FORA!
-Essasemana eu recebi bastante comentário criticando a forma como eu escrevo, o que ta bom e o que tá ruim no meu blog.
Vou deixar um recadinho da seguinte forma: O comentário de todas as pessoas é super importante pra mim, é bom pra mim saber o que vocês pensam a respeito do que eu escrevo. Sei que cada pessoa tem o direito de comentar da forma que bem intender, mais é o seguinte: Criei esse blog pra falar sobre o meu dia-a-dia, pra expressar o que eu sinto, contar sonhos, desejos, dizer o que eu concordo e o que eu não concordo, dividir alegria, tristeza... Falar dos meus sentimentos, idéias, vontades... Escrever poemas, postar poemas dos grandes pensadores que existe. Enfim, criei esse blog com intuito de me libertar dos meus pensamentos, em outras palavras, dizer o que eu penso da forma que eu achar correto. Então me polpe dos comentários tipo: '' No seu texto tem varios errinhos''  ''Muito coisa de menina'' ,'' Da proxima vez diga se é contexto, poema...''  e etc... . Não fiz esse blog pra agradar,escrever bonito, e miuto menos falar da vida alheia, esse blog é meu, cito as coisas que eu penso, que eu acho, e que eu quero... E acima de tudo, sobre mim.
É isso pessoal, se for comentar alguma coisinha desse tipo, por favor,não perca seu tempo.
-Continuando...
Pessoinhas, a vocês que andam falando que eu estou apaixonada:Sinto-lhe informar que essa informação que vocês andam recebendo sobre mim é extremamente incorreta. É uma pena né!? Gente eu já passei por poucas e boas ,tô exausta de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém!
Não sei, mais ultimamente estou desacreditada desse tal de '' amor'' , pra mim é até bom . Notei também que eu mudei muito em relação a isso, minha visão sobre esse assunto é totalmente disinteressada a mim própria. Não estou nem um pouquinho interessada em me apaixonar , sei que agente nao manda no coração, num é assim que muitos falam !? Então, mais mesmo assim Deus está sendo tão bom comigo que eu estou fria, sem sal, tipo '' Tô nem aí pra esses homens'' antes de gostar de qualquer pessoa estou aprendendo a gostar mais de mim.'
 
E quer saber de uma coisa, eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui fra frente pra sempre.
Tenho dias lindos mesmo quietinhos.
Estou muito, mais muito bem mesmo do jeito que eu estou, sei que Deus está preparando algo bem especial pra mim, então pra que me apressar!? Eu espero a minha vez


                       -Beijos a todos vocês, de todo coração.

3 comentários:

  1. esse texto parece q vc ta apaixonada! hsuahushahsu

    brincadeira! otimo blog

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK' vou te contar viu. BOm humor.=D
    MINERINHA

    ResponderExcluir
  3. É...tem pessoa que sabe mais da vida dos outros do que da própria vida.

    Isso é coisa de gente que não tem o que fazer, nem liga pra isso.

    ResponderExcluir