segunda-feira, 24 de maio de 2010

Diga ñão, ou seja troxa!

Boa tarde blog, mais que saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaades.
 -Então, hoje eu tó quebrada demais sabado fui em uma festinha aqui muito fina,dancei muito
muito mesmo. Eu tó dolorida SAHUSHAUSHAU' Pra piorar a situação hoje eu estou com tanto sono, parece que todos os sonos que eu perdi encontrei tudo hoje. Daquiapouco vou deitar e só amanha mesmo, num guento mais não.
- Então hoje eu vou falar de que!? Ah de um assunto muito comentado por ai e todo mundo já sabe.
Agressão fisica, em outras palavras homem que bate em mulher. Só de pensar nisso já me dá um arrepio, fico a flor da pele. Bom , um dia desses minha amiga me fez uma pergunta '' O que leva um ser humano gostar de alguém que o faça mal ?'  Muito boa pergunta por sinal...
E agora eu tenho outra pergunta, '' O que leva um homem agredir uma mulher que diz ama-la? ''  Dificil não!? São perguntas que pra mim não tem e não terão respostas.
Isso só me leva a crer mais ainda que só conhecemos as pessoas com o tempo.
''Você conhece uma pessoa, a pessoa mais doce do mundo, te conquista de primeira. Te manda flores, te dá aliança, te faz juras de amor, é presente toda semana, jantar fora, cartas, declarações, e por ai vai...'' Você pensa está vivendo uma cena de novela, daquelas que até passeio na chuva já teve.''
A unica coisa que você não espera é que essa pessoa que você depositou toda sua confiança, deu amor , dedicou os ultimos dias da sua vida pra fazer-lá feliz, vai te agredir.
Vai te bater! Num é!?  Não pense você que isso aconteceu comigo, hahá ! Ó dó se acontecer.
Eu sempre achei que as mulheres deveriam ficar por cima da situação, nunca os homens. Por que é o seguinte se os homens comandam , eles comandam mesmo. Pensa que são os donos do mundo, me disculpe você homem, ps: não são todos!
 Uma grande porcentagem ainda fazem isso. Mais cada dia que passa tem mulher que puta que pariu, vai me disculpar, mais vai ser sonsa assim lá na casa do carai. Meu Deus, se o homem bate uma vez e você abaixa a cabeça, minha querida ele vai te bater uma duas três e até você morrer. Tenho amiga que aguenta humilhação de namorado e não faz nada, como pode umas coisas dessas!? Mew, se você conhece a pessoa, você sabe em 30min.  mais homenos como essa pessoa é, e se não souber também, o primeiro Á mais alto que ele falar , repriende esse ser, por que se não já era. Mais tarde só piora. Ah eu fico muito triste, por saber que tem pessoas assim, por saber que algumas pessoas são minhas amigas. =/
Eu acho que tem meninas que coloca fé naquela frase'' Mulher gosta de homem que pisa'' Calma ai garotas, vocês estão levando ao pé-da-letra. Eu heim ~.~ .
Eu não consigo ficar com uma pessoa assim muito tempo, eu juro posso sofrer pior que condenado, mais se uma pessoa me agride verbalmente ou fisicamente, eu dó linha desse ser na hora.
-A Justiça brasileira sempre tratou a violência doméstica como uma questão de família. Lí um reportagem que diz o seguinte :"Até hoje, o fato de um homem quebrar a mandíbula de sua mulher não é visto como crime, mas como um fato da vida privada e familiar".
"Violência é crime e é responsabilidade do Estado", argumentou. Segundo o promotor, de 1995 até hoje - mesmo após a publicação da Lei Maria da Penha - , mais de 90% dos casos de violência contra a mulher são arquivados. É , fazer oque !? Em Minas Gerais teve um caso que chocou muita gente, a mulher fez 7 queixa do ex-marido na policia, e só quando ela morreu eles começaram a agir. è complicado demais.
Então, a unica coisa que nós resta fazer é ficar atenta, e não deixar homem nem um passar mel na nossa boca, falou Á minha filha você fala o abecedário inteiro!  ¬¬ Isso me dá nós nervos.
Diga ñão, ou seja troxa!

Agora deixa eu ir que já tá na minha hora, mais tarde eu volto ! Beijos.  Obg a todos pelos comentários. =]

10 comentários:

  1. essa é a nossa juventude nos mundo de hoje!
    a falta de limites imposta pelos pais da como consequencia isso. No nosso mundo hoje tudo pode, tu ta na 'idade', tudo ta bom .. depois acontece as coisas e perguntam 'onde erramos?'.

    Gostei do assunto.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto houver impunidade isso vai acontecer. Acho lamentável essa covardia. Bater em quem não pode se defender é uma covardia muito grande. Os homens de verdade não batem em mulheres. Espero que os nossos governantes ao menos tentem acabar com isso.

    www.ratobebado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,realmente o layout tá lindo!
    Já segui também!

    ;D

    http://alle-star.blogspot.com/ [;)]

    ResponderExcluir
  4. FIZ UMA COMUNIDADE PRAS PESSOAS QUE NAO SAO CALOTEIRAS!
    GOSTARIA QUE PARTICIPASSE

    ResponderExcluir
  5. Ai qe lindooo seu blogg...e concordo com vc..as mulheres deveriam fikar por cima e dar um basta nisso...na verdade homem que faz isso já não tem amor a muito tempo né...e as vezes as mulheres aceitam pq agente não sabe a situação q a pessoa esta..tem muitas que dependem do cara pra viver, tem filhos e aturam isso..é um absurdo , mas é a realidade :/ adorei seu blog e ja to te seguindo! beijos

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu conheço pessoas que já sofreram tal violência e simplesmente perdoaram... Depois de certo tempo as violências voltaram e acabou sendo bem pior.
    Penso da seguinte forma: Quem tem coragem de bater uma vez, bate duas, três, quatro... Até uma hora voce dizer chega!
    Tem que denunciar, mandar esses "omeins" pra cadeia!

    ResponderExcluir
  7. tenho dois selinhos pra vc no meu blog!
    beeeijo

    ResponderExcluir
  8. Está complicada esta situação da juventude, das mulheres atualmente é muito séria... e cadavez mais esbarramos em situações desoladoras sobre a violência..

    POstagem pertinente

    ResponderExcluir
  9. Ah' Se não dé um basta no começo, não adianta mais. ' Muito obg a todos que comentam, sz

    ResponderExcluir