domingo, 16 de maio de 2010

De alguma forma tudo mudou.

Hoje, depois de tudo que passou, me sinto mais tranquila, sinto que com o decorrer do tempo criei uma disposição compativél com tudo, sinto que posso enfrentar qualquer coisa. . . E as poucos me sinto independente...
Aprendir tanto, cada dia que passa eu aprendo mais e mais. Lembro que em mim existia uma menina inocente, doce , meiga , timida, sonhadora. E olhando bem, eu não mudei, à não ser essa minha inocência que deixei pra trás. O engraçado é que tudo passa, nada nunca permanace da forma que é,até aquele amor que diz ser pra sempre não tem mais aquela intensidade que tinha no começo, ou aumenta ou diminui, mais sempre passa...
Eu sempre tive medo de ficar sozinha,pensava que todos um dia iam me abandonar, mais hoje eu percebo que se isso um dia viér acontecer, eu estou preparada, sozinha ou não eu sou capaz de muita coisa.
Já sentir tanto medo que hoje o meu proprío medo não me amedronta. Antigamente tudo que eu fazia eu pensava e agia, hoje tudo mudou, tudo que eu penso eu repenso...
Não me limito, amanhã já não pode existir mais eu, e o que eu fiz? Me limitei a minha vida toda, tive medo de tentar e errar, tive medo das consequências ... NÃO!
Mais uma vez eu repito, hoje eu não me limito. Antes de tudo eu quero viver, viver bem, viver leve...
Antes de tudo, eu quero amar, eu quero conhecer , quero intender, quero testar , que sentir, também vou querer provar tudo que faz bem, quero flutuar, quero viajar nos meus pensamentos, quero sonhar, sonhar e sonhar... Quero descobrir a maneira de viver bem, pra que assim eu só viva BEM'
E antes de mais nada, vou querer te encontra. . . É, você ! Que tanto se esconde, pra que eu possa amar e me sentir amada, vou querer te abraçar e não vou te deixar .
Depois, eu vou poder me desmanchar... Mais hoje não!
Eu aprendi que não importa quem você é, ou o que você tem! O que importa realmente nessa vida,é o que você faz.
O que você cultiva ser pra sempre, não passa. . .
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo aí, na maior moral !
   Beijos,estava com saudade*.*

Um comentário:

  1. que bom!! que vc continue se sentindo assim, dando valor as coisas que já passaram como aprendizado e na expectativa de novas e boas coisas!!!

    to seguindo e desejando sucesso!

    ResponderExcluir