quarta-feira, 21 de abril de 2010

O mundo é só miragem . . .


Quem vai virá o jogo e trasformar a perda em nossa recompensa?♪
Resolvemos arriscar e jogamos tudo pro alto, por amor, por amizade, por saudade , por esperança e até mesmo por pensar que se não arriscarmos, não abtemos nem uma resposta. Mais é assim mesmo, as vezes insistimos tanto que cometemos o mesmo erro várias vezes. É o que aconteceu comigo, arrisquei toda minha confiança, minha esperança. . . E no final quebrei a cara, e agora o que fazer? Nada a fazer!
Muitos falam que aprendemos com os nossos erros, eu cometir o mesmo erro duas vezes e aprendi que não adianta, nunca vamos aprender que não devemos insistir uma algo que já teve seu resultado, sempre iremos arriscar com esperança de acertar. Eu queria saber o que nós leva a acreditar que algo que já deu errado ,pode dá certo!? Penso tanto , mais tanto nisso. Arriscar, não arriscar, tentar mais uma vez ou não !!?? ¬¬'  Essa minha inocência as vezes me prejudica, acreditar que TUDO vai dá certo, me leva a comenter erros inesquecivéis, me faz querer me entregar com corpo e alma, e não me deixa enxergar as consequências. Não devemos acreditar 100% nas pessoas, acho que sempre temos que ter um pé atrás , mais vai falar isso pra nós mesmo! Vem aquela pessoa com uma carinha de anjo, jeitinho meigo diz está arrependido e ''caramba'' te enagana novamente. =\ E você fica a mercê de tudo, pois o que podemos fazer !? Sendo que quem confiou demais fomos nós !
Mais agora já é tarde,não adianta ficar se lamentando, questionar basta.
Mais o por que ninguém nunca vai saber. 
Um dia quem sabe passa... ;]

Daqui desse momento, do meu olhar pra fora o MUNDO É SO MIRAGEM. ♪

7 comentários:

  1. Um dia passa: concordo, as pessoas vão evoluindo. Acho que é uma fase.
    Mas às vezes... sei lá, é difícil falar sobre esse tipo de coisa, é muito relativo; cada pessoa pensa algo diferente.
    Esses dias, uma amiga minha estava triste na escola. Eu perguntei por que, e ela me respondeu que seu namorado a havia traído; me perguntou o que eu faria no lugar dela.
    Eu respondi que daria um pé na bunda no mesmo instante e nunca mais olharia pra cara, pois traição é algo imperdoável.
    Ela então me perguntou: e se, mesmo sendo traído por sua namorada, você continuasse a amando?
    Eu fiquei sem palavras; não tinha pensado por esse lado. O ser humano tem uma certa fragilidade e tal; eu não consigo entender por que alguém continua gostando de alguém que o trai. Mas... E se eu fosse traído? E continuasse gostando da pessoa? É uma pergunta sem resposta, sem solução...
    Um dia a gente encontra XD.
    Força pra vc, o blog está show

    ResponderExcluir
  2. O que se tem a fazer esquecer, errar é humano, persistir no erro é burrice!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, já aconteceu isso que está acontecendo com sua amiga comigo tbm, mais como vc disse isso é imperdoável, só que no meu caso o seintimento tornou-se um sentimento de raiva, ai com o tempo eu esqueci, e ficou tudo bem,conheci uma outra pessoa que me ajudou bastante. Obrigado pelo seu comentario ;] bjo.
    - -
    Não quando se tem sentimentos, burrisse é sofrer calado . Tentar é normal, e se os ciêntistas não insistisse nos erros?

    ResponderExcluir
  4. Persistir no erro, é muita burrice.

    ResponderExcluir
  5. Uma só sincera palvra pro seu post: LINDO! *-*
    "Muitos falam que aprendemos com os nossos erros, eu cometir o mesmo erro duas vezes e aprendi que não adianta, nunca vamos aprender que não devemos insistir uma algo que já teve seu resultado, sempre iremos arriscar com esperança de acertar".
    Lindiiiiissimo ! Parabéééns! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. YEEEEEES, graças a Deus masi uma concorda sz . Obrigado de coração!

    ResponderExcluir